FOLHA NA COPA

Esportes

Salah começa na reserva jogo contra o Uruguai na Copa do Mundo

O atacante sofreu uma lesão no final da Liga dos Campeões, dia 26 de maio.

A Federação de Futebol do Egito divulgou a escalação para o jogo contra o Uruguai e o craque Salah não está entre os titulares. O atacante do Liverpool e um dos craques da Copa, começa a partida no banco de reservas, nesta sexta (15).

Acesse o caderno especial 'Folha na Copa'

O atacante sofreu uma lesão no final da Liga dos Campeões, dia 26 de maio. No jogo, o zagueiro do Real Madrid e capitão da Espanha, Sergio Ramos deu uma entrada forte no jogador e ele sofreu uma lesão no ombro direito. 

O Uruguai

Os uruguaios contarão com o retorno do atacante Luis Suárez a uma Copa do Mundo, após o jogador ter sido suspenso em 2014, quando, no jogo contra a Itália, mordeu o zagueiro Chielini e ficou de fora das oitavas de final, quando, abalado, foi derrotado pela Colômbia. 

Tanto Egito, que evoluiu nos últimos anos, e Uruguai, neste momento, buscam a vitória ainda mais pressionados, já que outro concorrente que não era visto como favorito, a Rússia, teve grande atuação contra a Arábia Saudita, na vitória por 5 x 0. Os russos se tornaram uma nova preocupação para os adversários na luta pelas duas vagas no grupo.

Pontos moeda