FOLHA NA COPA

Esportes

Tite fez um "duplo twist pra frente Brasil", nomeia Daiane dos Santos

Treinador da seleção brasileira caiu ao comemorar o gol de Philippe Coutinho na vitória contra a Costa Rica

Daiane atribui nota 10 ao desemprenho de Tite

A ex-ginasta brasileira campeã mundial do solo Daiane dos Santos afirmou que o treinador da seleção, Tite, deu um "duplo twist pra frente Brasil" ao comemorar o gol que abriu espaço para a primeira vitória do Brasil na Copa da Rússia.

A queda de Tite foi ocasionada por um empurrão do goleiro Ederson quando ambos saíram para comemorar o gol do meia Philippe Coutinho, marcado aos 46 minutos do segundo tempo.

"O Tite é maravilhoso. Ele mandou muito bem e fez um duplo twist pra frente Brasil", disse Daiane, autora do salto "duplo twist carpado", acrobacia que consiste em um giro em volta do próprio corpo e um mortal duplo.

- Acesse o caderno especial ''Folha na Copa''

"Ele fez um rolamento lateral, levantou o foi para a galera", completa Daiane, que dá "nota 10" para o treinador da seleção canarinha pelo conjunto da queda.

Após a vitória por 2 x 0 contra a Costa Rica, Tite brincou com o tombo na coletiva de imprensa. "Me fisgou a perna. Não é contratura... Rompeu a fíbia. Não consigo andar direito", afirma o treinador. "O Ederson bateu e eu caí. Quando olhei para cima estava o Cássio".

Com informações Portal R7

Pontos moeda