Esportes

Laécio Nunes bota invencibilidade à prova em evento na Itália

O lutador capixaba Laécio Nunes, 54 anos, tem um cartel invicto de 58 lutas na carreira e vai lutar no fim de semana em Roma, na Itália

Flávio Dias

Redação Folha Vitória
Foto: Acervo pessoal
Laécio Nunes, hexacampeão mundial, tem um cartel de 58 lutas e 58 vitórias

Um dos maiores nomes do kickboxing mundial, o capixaba Laécio Nunes vai colocar sua invencibilidade à prova. Aos 54 anos, o lutador tem 58 lutas e 58 vitórias na carreira. E vai buscar a 59ª vitória no fim de semana, em Roma, na Itália.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade de Esportes no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Hexacampeão mundial, Laécio vai lutar no evento "The Best of The Best", que acontecerá sexta-feira (14) e sábado (15) em Civitavecchia, Roma, na tália. É o maior evento europeu da Associação Intercontinental de Boxe Tailandês (IKTA). Seu adversário será o italiano Daniele Viti, atual campeão europeu e campeão italiano nos últimos seis anos. Será uma luta de full contact, categoria até 70kg, com cinco rounds e dois minutos cada.

Outro capixaba que estará neste evento é Thiago Luiz Luk, que disputará o título intercontinental da IKTA, na categoria 70kg, contra o Italiano Chedli Braik.

DESPEDIDA COM DATA MARCADA 

A luta na Itália será a última antes da despedida de Laécio Nunes dos ringues. O capixaba subirá ao ringue pela última vez no dia 7 de setembro, em Vitória, para encarar o italiano Andrea Rinaldi.

LEIA TAMBÉM: Jogadora capixaba vai jogar a Copa América Sub-18 pela seleção brasileira

Pontos moeda