Copa Vitória das Comunidades

Esportes

Só faltam dois! Confira o que vai rolar nesta quinta-feira pela Copa Vitória das Comunidades

As duas últimas vagas nas quartas de final serão definidas nesta quinta-feira (13); Bavi, Trevo, Jabour, Galáticos, Grêmio do Forte e Balneário já estão classificados

Foto: Ana Carolini Mota

Bavi e Trevo se juntaram a Jabour, Galáticos, Grêmio do Forte e Balneário na lista dos times classificados para as quartas de final da Copa Vitória das Comunidades. Agora, restam somente duas vagas, que serão definidas na noite desta quinta-feira (13), no campo da Curva da Jurema.

A última rodada da fase de grupos começa com Cruz Azul x Central City, às 19h15. Na sequência, jogam Unidos x 19 de Maio.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade de Esportes no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

COMO ESTÁ O GRUPO D

As duas partidas são válidas pelo Grupo D. O Central City, do Centro, lidera com quatro pontos e garante a classificação com uma vitória ou um empate.

O vice-líder é o Unidos, de Maria Ortiz, também com quatro pontos. A equipe também se classifica com uma vitória ou empate.

A outra equipe do grupo com chances de classificação é o Cruz Azul, que tem três pontos e precisa vencer o Central City para avançar. Já o 19 de Maio, que ainda não pontuou, está eliminado.

CONFRONTOS JÁ DEFINIDOS DAS QUARTAS DE FINAL

17 DE JUNHO

19h15 — Jabour x Balneário
20h45 — Grêmio x Galáticos

18 DE JUNHO

19h15 — Bavi x 2º Grupo D
20h45 — 1º Grupo D x Trevo

BAVI E TREVO AVANÇAM

Na noite desta quarta-feira (12), dois jogos fecharam o Grupo C. E quem se deu bem foi a dupla Bavi e Trevo.

Campeão em 2021, o Bavi, que representa a comunidade de Jesus de Nazareth, abriu a noite com vitória por 1 a 0 sobre o Estrela, do Bairro da Penha.

Albieri marcou o gol da vitória e da classificação em primeiro lugar do grupo, aos 15 minutos de jogo.

"É muito gratificante e honroso marcar este gol. Saímos com o primeiro lugar e vamos rumo à final. Com pé no chão, certinho, cada jogo é um final. Vamos pra cima", avisou o "artilheiro" do jogo.

Logo depois, foi a vez de o Trevo, que retornou à 1ª Divisão este ano, fazer a sua parte e provar que voltou pra ficar.

Com gols de Silvio, aos 10 minutos, e Nildo, aos 18, a equipe de Caratoíra venceu o Comercial por 2 a 0 e ficou com a segunda colocação do Grupo C, com seis pontos, um a menos do que o Bavi.

LEIA TAMBÉM: Definidas as semifinais do torneio feminino da Copa Vitória das Comunidades


Pontos moeda