Esportes

Cristiano Ronaldo chega à Juventus e torcida recebe o craque com festa

Depois dos exames, o melhor jogador do mundo foi cumprimentar os cerca de 800 torcedores que o esperavam na porta da clínica.

Nesta manhã, Cristiano Ronaldo passou por exames médicos. | Foto: Divulgação / Juventus

Cristiano Ronaldo está em Turim, na Itália, para ser apresentado na Juventus. Durante a partida final da Copa da Rússia, o melhor jogador do mundo viajou e nesta segunda-feira (16) vai ser apresentado oficialmente para a imprensa.

Nesta manhã, CR7 passou por exames médicos na J-Clinical, clínica médica exclusiva da Juventus. O clube registrou o vídeo em conta no Twitter. "Começaram os exames médicos de Cristiano."

Depois dos exames, o melhor jogador do mundo foi cumprimentar os cerca de 800 torcedores que o esperavam na porta da clínica.

O português ainda foi ao centro de treinamento da Juventus e andou nos arredores do estádio. Às 13h30, Cristiano vai dar a primeira entrevista coletiva no novo time.

Cristiano Ronaldo foi contratado pela Juventus por 117 milhões de Euros e o objetivo principal do clube é voltar a conquistar a Liga dos Campeões da Europa.

Os italianos foram vice-campeões em 2016/2017 e na última foram eliminados pelo Real Madrid na semifinal. A última conquista foi na temporada de 1995/1996.

O atacante português tem cinco títulos na competição e fez 120 gols.

Cristiano volta às férias nesta noite e se apresenta definitivamente nos Estados Unidos, onde será a pré-temporada da Juventus. 

Pontos moeda