Esportes

Em campo: DM dá pontapé inicial ao Campeonato Municipal de Futebol

Primeira rodada acontece neste domingo, em Santa Isabel. Neste jogo, o Vila Isabel, atual campeão, entra em campo contra o SC Brasil de Paraju, a partir das 13h.


O final de semana será de muito esporte com a abertura de uma das competições mais tradicionais de Domingos Martins, o Campeonato Municipal de Futebol. A edição 2018 reúne equipes titulares e aspirantes de toda a cidade até o mês de outubro.

A primeira rodada rola já neste domingo (19). Em Santa Isabel, o Vila Isabel, atual campeão da competição recebe o SC Brasil de Paraju e em Campinho o Sport Club Campinho estreia em casa contra o EC Perobas. Jogo dos aspirantes às 13h e dos titulares às 15h.

Já no final de semana seguinte será a vez da equipe de Paraju ter o mando de campo contra o Sport Club Campinho, em Paraju. Completam a rodada EC Perobas e Vila Isabel, em Perobas. O Campeonato Municipal segue sempre com jogos aos domingos, a partir das 13h.

A realização do Campeonato Municipal de Futebol 2018 é da Prefeitura de Domingos Martins, por meio da Secretaria de Educação e Esportes. A coordenação geral do evento é da Gerência Municipal de Esporte e Lazer. 

Pontos moeda