Esportes

Larghi lamenta empate em clássico: 'Atlético poderia ter buscado os 3 pontos'

O técnico Thiago Larghi deixou o estádio do Mineirão, no último domingo, com a sensação de que o Atlético-MG poderia ter somado mais três pontos na classificação, no clássico contra o Cruzeiro, pela 25ª rodada do Brasileirão.

"Nós tivemos oportunidades claras de gol no primeiro tempo, principalmente com o Luan aos 15 minutos. No segundo, o Cruzeiro foi melhor e teve chances. A gente poderia muito bem conseguir os três pontos", disse o treinador.

Mais calmo, Larghi analisou melhor a partida. "No primeiro momento, realmente, a gente lamenta o empate. Jogo de dois tempos distintos. Tivemos postura boa no primeiro tempo, chances de gol. No segundo tempo, o Cruzeiro foi melhor e ficou de bom tamanho o empate."

O técnico atleticano fez uma análise individual, ao comentar a atuação do goleiro Victor. "Foi um jogo atípico no sentido da saída de bola do Victor. O Chico (preparador de goleiros) vem trabalhando bastante com ele. Em compensação, o Victor defendeu tudo embaixo das traves."

O Atlético-MG está na sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos, oito a menos que o líder São Paulo. O time volta a jogar no domingo, às 16 horas, contra o Flamengo, no Maracanã, pela 26ª rodada.

Pontos moeda