• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

SPAL bate a Atalanta e sobe para a vice-liderança do Campeonato Italiano

  • COMPARTILHE
Esportes

SPAL bate a Atalanta e sobe para a vice-liderança do Campeonato Italiano

Grande surpresa deste início de temporada no Campeonato Italiano, o SPAL voltou a vencer nesta segunda-feira. No encerramento da quarta rodada da competição, a equipe recebeu a Atalanta na cidade de Ferrara, se reabilitou da queda para o Torino na última partida e chegou ao seu terceiro triunfo, ao fazer 2 a 0.

O resultado levou o SPAL a nove pontos, na segunda colocação da tabela, atrás apenas da Juventus, que tem 12. No sábado, a equipe volta a campo diante da Fiorentina, fora de casa. Já a Atalanta parou nos quatro pontos, é apenas a 13.ª colocada e pega o Milan no domingo, fora de casa.

Depois de um primeiro tempo em branco, o SPAL abriu o placar no início da etapa final. Logo aos quatro minutos, Andrea Petagna aproveitou rebote do goleiro, após cabeçada, e empurrou para o gol.

O gol embalou os donos da casa, que selaram o resultado apenas seis minutos mais tarde, novamente com Petagna. Após bate-rebate, o atacante ficou com a sobra na área, ajeitou e finalizou. A bola ainda desviou na zaga antes de encobrir o goleiro Gollini.