Aster Brasil derruba o Real Noroeste e entra no G-4 da Copa Espírito Santo

Esportes

Aster Brasil derruba o Real Noroeste e entra no G-4 da Copa Espírito Santo

Com dois gols de pênalti, time da Grande Vitória superou o "Rei de Copas" jogando no Kleber Andrade

Foto: João Brito/Aster Brasil

De forma surpreendente e com autoridade, o Aster Brasil venceu a primeira partida na Copa Espírito Santo 2021. E o triunfo foi logo sobre o "Rei de Copas" do futebol capixaba, o Real Noroeste, que acabou sendo derrotado por 3 a 0, em partida que aconteceu na tarde deste domingo, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

Todos os gols do jogo foram marcados no 2º tempo. Aos 21, Marcelinho cobrou pênalti e abriu o placar. 10 minutos depois, Marcos Vinícius, também em penalidade máxima, ampliou para o Aster. E aos 35, Rodriguinho, com assistência de Dodô, deu números finais à partida.

Classificação

Com o resultado, o Aster Brasil subiu para a 4ª posição e entrou no G-4 do Grupo B, com quatro pontos ganhos, empatado com o Real Noroeste, que caiu para o 5º lugar, mas à frente no saldo de gols (0 a -2).

Próxima rodada

O Aster Brasil volta a campo no dia 1º de outubro, sexta-feira, quando encara o Serra, às 15h, no Kleber Andrade. Já o Real Noroeste só atua novamente no dia 06 de outubro, uma quarta-feira, quando recebe a visita da Desportiva Ferroviária, às 19h, no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca.