Desportiva Ferroviária e Capixaba empatam sem gols no Engenheiro Araripe pela Copa ES

Esportes

Desportiva Ferroviária e Capixaba empatam sem gols no Engenheiro Araripe pela Copa ES

Partida foi bem movimentada, porém a rede não balançou no duelo válido pela 3ª rodada da competição estadual.

Foto: Wagner Chaló

No duelo que reunia um elenco totalmente remodelado da Desportiva Ferroviária contra a equipe do Capixaba, que apostou em vários jogadores com história na Locomotiva Grená, a semelhança foi tanta que o jogo acabou empatado em 0 a 0.

A partida, que aconteceu na tarde deste domingo no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica, foi bem movimentada, mas a bola teimou em não balançar a rede.

Classificação

O resultado fez com que a Tiva perdesse a liderança da Chave B, ficando na 2ª posição com sete pontos ganhos, empatado com o líder Serra, porém atrás no saldo de gols (2 a 0). Já o Capixaba entrou no G-4 e com quatro pontos fica na 3ª posição, empatado com Aster Brasil e Real Noroeste, mas ficando em melhor lugar na tabela nos critérios de desempate.

Próxima rodada

O Capixaba volta a campo primeiro e joga no próximo dia 03 de outubro, um domingo, quando enfrenta o Forte Rio Bananal, às 15h, no Estádio Gil Bernardes, em Vila Velha. Já a Desportiva Ferroviária encara o Real Noroeste apenas no dia 06 de outubro, uma quarta-feira, às 19h, no José Olímpio da Rocha, em Águia Branca.