Impiedoso, Serra goleia o Forte Rio Bananal na estreia de ambos na Copa Espírito Santo 2021

Esportes

Impiedoso, Serra goleia o Forte Rio Bananal na estreia de ambos na Copa Espírito Santo 2021

Tricolor Serrano não deu chances ao rival do interior do ES e mostrou um ótimo "cartão de visitas" neste início de competição

Foto: Wagner Chaló

Após ter feito uma peneira para selecionar atletas para a Copa Espírito Santo 2021, o Serra montou um elenco com algumas caras conhecidas do torcedor. E na estreia da competição, sob o comando do técnico Ney Barreto, foram elas que "deram as cartas" na goleada por 5 a 0 sobre o Forte Rio Bananal.

Os gols da partida, que aconteceu na tarde deste sábado, no Estádio Robertão, em Serra Sede, foram marcados por Jone Chulapa, de pênalti; pelo jovem meia Arthur, pelo atacante Baianinho, e os outros dois pelo atacante André, cria da base serrana. Todos já vestiram a camisa do Serra em outras competições.

Classificação

Com o resultado, o Serra assume a liderança isolada do Grupo B, com três pontos ganhos e cinco gols positivos de saldo. Já o Forte Rio Bananal fica na lanterna da chave, sem nenhum ponto.

Próxima Rodada

O Serra volta a campo no próximo fim de semana. No sábado, dia 18, a equipe viaja até Águia Branca para enfrentar o Real Noroeste. A partida começa às 15h, no Estádio José Olímpio da Rocha. E o Forte Rio Bananal também joga nos mesmos dia e horário, contra o Atlético de Itapemirim, no Estádio José Olívio Soares.