Esportes

Porto Vitória e Atlético-MG começam a decidir vaga na Copa do Brasil sub-17 no próximo dia 21

A CBF divulgou a tabela oficial do campeonato. Os capixabas recebem o Galo no Kléber Andrade na primeira partida e decidem fora de casa mais uma vez

Foto: Samuel Andrade / Fortaleza EC

A garotada da base do Porto Vitória já sabe que vai encarar o Atlético-MG nas quartas de final da Copa do Brasil sub-17. Nesta segunda-feira (13), o Verdão conheceu as datas e horários que vai à campo em busca de fazer ainda mais história na competição. 

A CBF divulgou a tabela oficial da fase decisiva do campeonato. Além das datas das partidas de ida e volta, o documento também já tem marcadas as datas das semifinais e das duas partidas decisivas.

Com isso, a equipe capixaba recebe o Galo na terça-feira da semana que vem, dia 21, às 15 horas, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica. Já a partida de volta acontece na semana seguinte, dia 29, uma quarta-feira. A bola começa a rolar às 16 horas, no SESC Alterosas, em Belo Horizonte.

Quem avançar deste confronto encara o vencedor do confronto entre São Paulo e Fluminense. As partidas de semifinais estão agendadas para os dias 5 e 12 de outubro. Já os dois jogos da decisão acontecem nos dias 9 e 16 de novembro. Confira abaixo a tabela na íntegra.

Foto: Divulgação CBF


Pontos moeda