Esportes

Circuito Rede Vitória ES Open de Tênis vai além da história nas quadras

O campeonato vai muito além dos confrontos, vitórias e derrotas.

O Circuito Rede Vitória ES Open de Tênis vai muito além da competição e do incentivo ao esporte. O torneio, realizado no Clube Álvares Cabral também traz histórias em família, pais e filhos que competem e tem orgulho do desempenho um do outro.

Sérgio Moussallem, de 49 anos, e o filho Lucas Moussallem, de 14 anos, disputam o torneio. O jovem Lucas foi inspirou-se no pai para iniciar no esporte e conta que tem como ídolo o tenista Roger Federer. Já Sérgio diz que começou tarde, mas não abre mão de participar de torneios como o Circuito Rede Vitória ES Open de Tênis.

Atleta da Rede Vitória

Outra história que atravessa as linhas da quadra é a de Davi Wescley. O Gerente Comercial da Rede Vitória foi um dos atletas que entrou em quadra nesta sexta-feira acaba se tornando um "representante" da Rede Vitória em quadra.

Foto: Abner Dutra
Davi Wescley em partida disputada nesta quinta-feira

Davi destacou a importância da cobertura da Rede Vitória, a organização da Federação Estadual de Tênis e a participação dele no torneiro. Confira:

Davi Wescley destaca importância do torneio

Tabela

Para saber o resultado de todas as partidas, basta acessar o site da Federação Espírito-Santense de Tênis.

Circuito

Foto: Divulgação

O “Circuito Rede Vitória ES Open de Tênis” vale pontuação para o ranking capixaba e faz parte do circuito oficial da Federação Espírito-Santense. Haverá premiação de R$ 3 mil para o campeão da 1ª classe Masculina. As demais categorias serão premiadas com troféus e medalhas.

O “Circuito Rede Vitória ES Open de Tênis” terá cobertura da Rede Vitória através dos programas jornalísticos da TV Vitória/ Record TV, transmissão da final no jornal online Folha Vitória e divulgação do torneio na rádio Jovem Pan Vitória.

Com informações do repórter Abner Dutra



Pontos moeda