Esportes

Empresário acusa Benzema de agressão e sequestro; atacante do Real se defende

A declaração é uma resposta à acusação do empresário, que alega ter sofrido uma agressão e uma tentativa de sequestro por pessoas próximas ao jogador francês

Redação Folha Vitória

Sylvain Cormier, advogado do atacante Karim Benzema, acusou nesta sexta-feira o empresário Léo D'Souza de ter tentado roubar o jogador do Real Madrid. A declaração é uma resposta à acusação do empresário, que alega ter sofrido uma agressão e uma tentativa de sequestro por pessoas próximas ao jogador francês.

Cormier considerou que as alegações de D'Souza, de que uma pessoa próxima ao atacante o agrediu e tentou colocá-lo a força em uma caminhonete, no último dia 7, em frente a um bar de Paris, são "um subterfúgio" para tentar ocultar a sua suposta tentativa de fraude.

Benzema foi irônico nas redes sociais. "Um parente de Benzema toca o braço de D'Souza, é um rapto. De Souza é espancado, mas não tem nenhum dia no hospital. De Souza diz que Benzema estava na van, tese rejeitada pelo investigadores. Este mundo é sério?"

A Promotoria de Paris confirmou que iniciou uma investigação por tentativa de extorsão a D'Souza por essa briga, que aconteceu em um dia que Benzema estava na capital francesa, onde assistiu à goleada do Paris Saint-Germain sobre o Lyon por 5 a 0, pelo Campeonato Francês.

Pontos moeda