Esportes

Terceiro dia de Circuito Rede Vitória ES Open de Tênis terá definição de semifinalistas

O “Circuito Rede Vitória ES Open de Tênis” vale pontuação para o ranking capixaba e faz parte do circuito oficial da Federação Espírito-Santense

Foto: Reprodução / Abner Dutra
O “Circuito Rede Vitória ES Open de Tênis” terá cobertura da Rede Vitória através dos programas jornalísticos da TV Vitória/ Record TV 

O terceiro dia de competição no Circuito Rede Vitória ES Open de Tênis já começou. Neste sábado (20) teremos partidas válidas pelas 2ª,3ª,4ª e 5 ª Classes Masculino. As classes são determinadas pelo nível técnico, as habilidades de cada atleta e por isso podem acontecer confrontos entre as mais variadas idades.

Para quem quer curtir o sábado assistindo uma boa partida de tênis, separamos a programação dos confrontos por classes. Confira.

SEGUNDA CLASSE

Hoje teremos quatro partidas válidas pelas oitavas de final da Segunda Classe Masculina. Todas os confrontos acontecem simultaneamente às 14 horas.

TERCEIRA CLASSE

Hoje duas fases válidas pela Terceira Fase Masculino serão disputadas. Duas partidas pela fase 16 avos de Final e sete partidas pela fase oitavas de final.

QUARTA CLASSE

A Quarta Classe Masculino é a Classe com mais jogos neste sábado. Três partidas serão disputadas pela fase 16 avos de final e todas as oito partidas válidas pela fase Oitavas de final acontecerão hoje. Ao todo, vão acontecer 11 partidas da Quarta Classe Masculino.

QUINTA CLASSE

A Quinta Classe Masculino já terminará o sábado com os seus semifinalistas definidos. Todos os jogos acontecerão simultaneamente às 12 horas nas quatro quadras do Clube Álvares Cabral.

TABELA

Para saber o chaveamento e o resultado de todas as partidas, basta acessar o site da Federação Espírito-Santense de Tênis.

Circuito

O “Circuito Rede Vitória ES Open de Tênis” vale pontuação para o ranking capixaba e faz parte do circuito oficial da Federação Espírito-Santense. Haverá premiação de R$ 3 mil para o campeão da 1ª classe Masculina. As demais categorias serão premiadas com troféus e medalhas.

O “Circuito Rede Vitória ES Open de Tênis” terá cobertura da Rede Vitória através dos programas jornalísticos da TV Vitória/ Record TV, transmissão da final no jornal online Folha Vitória e divulgação do torneio na rádio Jovem Pan Vitória.

Com informações do repórter Abner Dutra

Pontos moeda