• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Tiago Volpi diz que São Paulo precisa ter mais regularidade para brigar pelo G4

Esportes

Tiago Volpi diz que São Paulo precisa ter mais regularidade para brigar pelo G4

Na próxima rodada, o São Paulo receberá o Athletico-PR no domingo, às 16 horas, no Morumbi

Foto: Estadão Conteúdo

O goleiro Tiago Volpi voltou a lamentar a oscilação do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Após ter vencido a Chapecoense por 3 a 0 fora de casa, a equipe perdeu por 2 a 0 para o Fluminense no Morumbi, na noite de quinta-feira. Com a derrota, o time foi ultrapassado pelo Grêmio e caiu para quinto lugar da tabela.

Volpi disse que o São Paulo precisa ter mais regularidade para brigar pelo G4 do Campeonato Brasileiro, grupo que garante uma vaga já na fase de grupos da próxima Copa Libertadores. O G6 classifica os times para as etapas preliminares do torneio continental.

"Essa (oscilação) tem sido a tônica. Por mais que estivéssemos nos mantendo na zona de Libertadores, temos oscilado, sem ser uma equipe regular. Para quem almeja coisas importantes, a equipe precisa ter mais regularidade. Restam sete finais para a gente", afirmou Volpi.

Na próxima rodada, o São Paulo receberá o Athletico-PR no domingo, às 16 horas, no Morumbi. Até a derrota para o Fluminense, a equipe estava com 100% de aproveitamento como mandante com o técnico Fernando Diniz.

"Temos um jogo muito importante no domingo contra o Athletico-PR. Vamos nos reerguer para fazer um grande jogo e voltar a vencer em casa. Tínhamos 100% de aproveitamento com o Diniz, demos essa derrapada. Não é hora de abaixar a cabeça. Temos que ser o mais perfeito possível", disse Volpi.

O São Paulo está em quinto lugar no Campeonato Brasileiro, com 52 pontos, uma menos do que o Grêmio. O Corinthians, sexto colocado, tem 48.