Esportes

VÍDEO | Torcedor do Flamengo 'dribla' seguranças e invade campo para abraçar Arrascaeta

Aos 38 minutos do segundo tempo, enquanto a torcida rubro-negra fazia a festa na arquibancada, o torcedor correu para abraçar o meia

Uma cena inusitada chamou a atenção dos torcedores que acompanharam o jogo entre Flamengo e Ceará, na noite de terça-feira (30), no Maracanã. 

Aos 38 minutos do segundo tempo, enquanto a torcida rubro-negra fazia a festa na arquibancada, um torcedor do time carioca invadiu o campo, passou por seguranças e correu para abraçar Arrascaeta. 

O rapaz chegou até a cair, mas conseguiu se aproximar do uruguaio e ficou alguns segundos abraçado com ele. Logo depois, seguranças e outros jogadores chegaram para tentar intervir e dar prosseguimento ao jogo. 

Foto: Reprodução

Após a partida, o meia do Flamengo fez uma publicação nas rede sociais pedindo ajuda para encontrar o torcedor. "Chegou até ali, merece o manto. Vamos achar essa fera aí, me ajudem", escreveu o meia. 

Torcida empurrou o time para a vitória sobre o Ceará

O jogo foi o primeiro do Flamengo após a derrota diante do Palmeiras na Copa Libertadores. A torcida empurrou a equipe para a vitória sobre o Ceará, por 2 a 1, e o resultado adiou a conquista do título do Brasileirão pelo Atlético-MG, garantindo o vice campeonato aos cariocas. 

Sem Renato Gaúcho, demitido após a decisão de Montevidéu, o Flamengo entrou em campo sob direção interina de Maurício Souza e cheio de desfalques.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

 Os zagueiros Rodrigo Caio e David Luiz, os laterais Isla e Filipe Luís, além do volante Willian Arão não jogaram por precaução pelos problemas com as dores musculares. Arrascaeta ficou no banco pela falta de ritmo.

A cantoria gigante desde a entrada do time em campo se transformou logo em grito de gol.

Com informações do Estadão.


Pontos moeda