• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Bellucci e Sá levam virada e são eliminados nas duplas em Bastad

  • COMPARTILHE
Esportes

Bellucci e Sá levam virada e são eliminados nas duplas em Bastad

A queda na disputa pela vaga na decisão foi dolorosa não somente pela virada no placar geral. Bellucci e Sá também sofreram a reviravolta no match tie-break

Os tenistas brasileiros André Sá e Thomaz Bellucci foram eliminados na chave de duplas do Torneio de Bastad, na Suécia, nesta sexta-feira. A parceria levou uma virada dos holandeses Sander Arends e Matwe Middelkoop pelo placar de 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 6/2 e 10/8, pela semifinal da competição de nível ATP 250.

A queda na disputa pela vaga na decisão foi dolorosa não somente pela virada no placar geral. Bellucci e Sá também sofreram a reviravolta no match tie-break, quando abriram 4/1 e, depois, 7/5. Mostrando persistência, Arends e Middelkoop chegaram à vitória após 64 minutos

Na final, os tenistas da Holanda vão enfrentar os vencedores do confronto entre os irmãos suecos Elias e Mikael Ymer e a parceria formada pelo austríaco Julian Knowle e pelo alemão Philipp Petzschner.

O Torneio de Bastad é o primeiro em que Sá e Bellucci formam parceria dentro e fora das quadras. Após competir em Wimbledon sem treinador, Bellucci acertou acordo com Sá, que atuará como seu treinador, mesmo ainda na ativa como jogador, e também seu parceiro em duplas.

O próximo desafio da dupla será o Torneio de Gstaad, também de nível ATP 250. Bellucci também jogará na chave de simples, onde já conquistou dois títulos, em 2009 e 2012.