• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Ex-goleiro Marcos, do Palmeiras, passa bem após cirurgia no coração

  • COMPARTILHE
Esportes

Ex-goleiro Marcos, do Palmeiras, passa bem após cirurgia no coração

O procedimento na válvula mitral foi realizado com sucesso e, por enquanto, o ídolo do clube está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HCor, em São Paulo, para ficar em observação

São Paulo - O ex-goleiro Marcos, do Palmeiras, foi submetido a uma cirurgia nesta quinta-feira para corrigir um problema no coração. O procedimento na válvula mitral foi realizado com sucesso e, por enquanto, o ídolo do clube está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HCor, em São Paulo, para ficar em observação. Já nos próximos dias ele deve ser transferido para o quarto.

Marcos detectou a necessidade de cirurgia meses atrás, durante exames. Em 2015 o ex-goleiro precisou passar cinco dias internado para se tratar de uma reação alérgica, já curada. Após ter se aposentado, no começo de 2012, ele chegou a atuar em eventos como embaixador do clube, mas tem diminuído as aparições públicas nos últimos anos e ficado mais com a família.

O ex-goleiro está com 43 anos e atuou pelo Palmeiras entre 1992 e 2011. O principal título de Marcos pelo Palmeiras foi a conquista da Copa Libertadores de 1999. Além de ser campeão, ele foi escolhido pela organização como o craque do torneio. Pela seleção brasileira, ele foi titular na conquista do pentacampeonato, na Copa da Ásia, em 2002.