• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Por causa de baixas, Carille pode improvisar Paulo Roberto na defesa corintiana

  • COMPARTILHE
Esportes

Por causa de baixas, Carille pode improvisar Paulo Roberto na defesa corintiana

Para a partida contra o Flamengo, Carille vai definir o time no treinamento desta sexta-feira, mas a tendência é a de que Balbuena e Pedro Henrique continuem como titulares da defesa

São Paulo - Enquanto a diretoria do Corinthians procura por um zagueiro para reforçar o elenco, o técnico Fábio Carille quebra a cabeça para ter mais opções no setor e, sem outra escolha, cogita improvisar o volante Paulo Roberto caso tenha a necessidade.

Pablo sofreu uma lesão na coxa e deve ficar mais um mês fora. Vilson se recupera de uma artroscopia e ainda não se sabe quando poderá voltar a atuar. Assim, restam Balbuena, Pedro Henrique e Léo Santos para o setor. A visão da comissão técnica é a de que não existe nenhum garoto na base que possa ser aproveitado neste momento, até porque, das três opções do time de baixo, dois deles são jovens e seria melhor improvisar um jogador mais experiente do que contar com outra promessa.

A diretoria corintiana tem monitorado o mercado e recebido algumas indicações, mas não negocia com ninguém no momento. "A gente ainda vai aguardar um pouco. É uma preocupação que temos pelas lesões do Vilson e do Pablo. Estamos monitorando ainda", afirmou o presidente do clube, Roberto de Andrade.

Paulo Roberto está se tornando um polivalente no Corinthians. Volante de origem, ele tem tido poucas oportunidades em sua posição por causa da boa fase de Maycon e Gabriel. Assim, ele foi testado por Carille na lateral direita e deu conta do recado.

Para a partida contra o Flamengo, Carille vai definir o time no treinamento desta sexta-feira, mas a tendência é a de que Balbuena e Pedro Henrique continuem como titulares da defesa. Para esse jogo, Fagner, Rodriguinho e Romero, que foram poupados contra o Patriotas, da Colômbia, na última quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, voltam normalmente.