• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Segunda etapa do Vitória Beach Soccer Cup tem início neste domingo

  • COMPARTILHE
Esportes

Segunda etapa do Vitória Beach Soccer Cup tem início neste domingo

A segunda etapa do Vitória Beach Soccer Cup começa no dia 30 de julho, a partir das 8 horas, na Arena Tancredão, em Vitória

Foi divulgada a tabela com os confrontos da 2ª Etapa do Vitória Beach Soccer Cup 2017, que tem início neste sábado (30), às 8 horas, na Arena Tancredão, em Vitória.

O formato do torneio será o mesmo da primeira etapa, em que as duas chaves, A e B, se enfrentam entre si, classificando as quatro que atingirem as maiores pontuações ao final da fase classificatória, indo para a semifinal. Quem vencer na semifinal faz a grande final desta etapa.

Na rodada de abertura, o Rio Branco BS, campeão da Primeira Etapa, enfrentará o River Santo Antônio, estreante na competição. Já CT Missão/Anchieta enfrenta o Bom de Bola/Aracruz. E, fechando a rodada, o BS Geração/Doctum enfrenta o Guarapari, numa reedição do confronto que abriu a primeira etapa, onde o Guarapari venceu o rival por 6 a 3.

Um deles dos craques que marca presença na competição é Bruno Xavier, multicampeão pela seleção brasileira de Beach Soccer, que conquistou o Pentacampeonato da Copa do Mundo FIFA este ano e está invicto há 38 jogos junto com a seleção canarinho. O craque chega ao Brasil em agosto e defenderá o CT Missão/Anchieta, sua equipe principal no Brasil.

Pelo lado do Geração/Doctum, a novidade fica por conta da estreia do colombiano Marcos León, atleta da seleção da Colômbia e que defendeu a equipe capixaba na Primeira etapa em 2016. Juninho Bebe vem liderando a equipe de Guarapari, enquanto o goleiro Marquinhos deve capitanear a equipe do Rio Branco na disputa.

O Bom de Bola/Aracruz reforçou com alguns talentos do próprio município do norte do Estado, e o River deve vir mostrando a força do Futebol de Areia da capital do Espírito Santo.