Esportes

Sonho de ser melhor do mundo pesa na decisão de Neymar em trocar Barcelona por PSG

Segundo o vice-presidente de futebol do clube catalão, Jordi Mestre, Neymar ficará no Barça. Mas o fato de ser sombra de Messi tem incomodado o jogador

Neymar tem tudo para se concretizar nos próximos dias como novo reforço do PSG. O jogador, de 25 anos, já teria aceitado uma proposta milionária do Paris Saint-Germain pelo desejo de ser o melhor jogador do mundo. O fato de ser um coadjuvante de luxo no time de Lionel Messi e ainda ficar perto de jogadores brasileiros teria pesado para sua decisão de trocar de clube. A informação é do canal Esporte Interativo. O Barcelona nega.

Segundo o vice-presidente de futebol do clube catalão, Jordi Mestre, Neymar ficará no Barça. "Com 200% de certeza, Neymar não deixará o Barça neste verão. Esta manhã, li que o próprio PSG negava veementemente."

O brasileiro foi apontado por três jornais espanhóis como possível reforço do clube de Paris. Isso porque, de acordo com as publicações, o time francês estaria disposto a pagar o valor da multa rescisória que é de R$ 810 milhões para ter o camisa 11.

O jornal Sport, da Catalunha, inclusive revelou que parte do Staff do astro da seleção brasileira estaria incomodado com a sombra de Messi em cima de Neymar. Os dois jogadores, porém, são amigos dentro e fora das quatro linhas. Objetivo principal seria a oportunidade de ser o melhor do mundo.

Pontos moeda