Esportes

Neymar é apresentado no Paris Saint-Germain. Confira os detalhes!

O craque desembarcou na manhã desta sexta-feira (4) e depois da apresentação foi direto para a coletiva

Neymar desembarcou em Paris na manhã desta sexta-feira (4) para apresentação oficial como jogador do Paris Saint-Germain (FRA) no Parque dos Príncipes, na capital francesa. Além de participar de uma sessão de fotos, o jogador concedeu entrevista coletiva para jornalistas de todo o mundo.

Nasser Al-Khelaïfi, dono do PSG, já chega dizendo que Neymar é o melhor do mundo "Nossos fãs sempre sonharam com Neymar e ele agora está conosco hoje. Com ele, nosso projeto fica mais forte. Com ele, o Campeonato Francês fica ainda melhor. Vamos escrever a grande história do PSG. Obrigado, Neymar. Por vir ao PSG", afirmou o dono.

O craque agradeceu ao presidente e afirma que está empolgado para começar a treinar. "Estou muito feliz. Agradeço pelas palavras do presidente. Feliz por tudo, pelo novo desafio. Feliz pelo Paris, que é um grande clube. É uma cidade maravilhosa. Me faltam palavras para descrever o momento. Empolgado para treinar com meus companheiros, jogar e conquistar os títulos que o clube merece"

PROTAGONISMO

Durante a coletiva, Neymar negou que tenha deixado Barcelona para ser protagonista no Paris Saint-Germain: “Pela ambição que esse clube tem, assim como a minha, de querer vencer, buscar algo maior. Espero fazer o melhor para ajudar a equipe a conquistar os maiores títulos. Foi uma das decisões mais difíceis na minha vida. Estava bem adaptado em uma cidade, o Barcelona é um clube grande. Tenho amigos no clube, jogadores fantásticos. Foi momento de tensão, deixei amigos ali, mas fiquei feliz com isso. Futebol passa rápido, nossa vida passa rápido. Agradeço o carinho dos jogadores do Barcelona, me acolheram quando vim do Brasil. Senti que era o momento de partir, de novos desafios. Falei com os brasileiros daqui, estão empolgados e felizes"

Neymar ainda afirmou que nunca foi movido a dinheiro e que a primeira coisa que pensou foi na sua felicidade."Eles (os críticos) não sabem exatamente nada na minha vida. Nunca fui movido a dinheiro. A primeira coisa que pensei foi a felicidade. Sempre sigo meu coração, independentemente do dinheiro. Se fosse assim, estaria em outro lugar. Só tenho a lamentar essas pessoas que pensam assim".

Com informações do Portal R7. 

Pontos moeda