Esportes

Rio Branco, Geração, Guarapari e River garantem vaga na final do Vitória Beach Soccer Cup

A surpresa ficou com a classificação do River Santo Antônio, estreante no torneio, que desbancou o CT Missão e garantiu lugar entre os quatro melhores times

A terceira rodada do Vitória Beach Soccer Cup definiu as equipes classificadas para as semifinais da competição, neste último final de semana. Se, por um lado, Rio Branco BS, Geração/Doctum e Guarapari BS garantiram a esperada presença nas finais, a grande surpresa ficou com a classificação do River Santo Antônio, estreante no torneio, que desbancou o CT Missão e garantiu lugar entre os quatro melhores times.

Rio Branco e Guarapari fizeram um duelo arrepiante, com reviravoltas de tirar o fôlego. Com destaques máximos para Estevão (Rio Branco), que marcou três dos quatro gols de sua equipe, e Juninho Bebê (Guarapari), que marcou dois dos três gols da equipe do Sul do Estado, o jogo foi decidido nos minutos finais do terceiro período, quando Guarapari empatou e virou a partida, mas, logo em seguida, sofreu um novo empate e a virada final do Rio Branco, que fechou a fase classificatória como líder isolado.

Surpresa

No segundo jogo do dia, a missão quase impossível do River era tirar o saldo de gols negativo para cima do Bom de Bola/Aracruz. Com um ataque de dar inveja a qualquer equipe do Estado, o River veio para a partida com os atacantes Jonathan Gomes, Diego Rocha, Edylecir e Maguinho e o resultado foi o placar de 7 a 1 para cima da equipe de Aracruz, que ainda não garantia a equipes nas finais.

Mas o terceiro jogo definiria os rumos da competição, com o duelo entre o Geração/Doctum e o CT Missão. O Geração acabou vencendo por 4 a 1. Com o resultado, o River acabou conseguindo aquilo que parecia impossível e acabou classificando para a semifinal, na quarta colocação.

Classificação final

Com os resultados, o Rio Branco BS fechou a fase classificatória em primeiro lugar, seguido por Geração/Doctum (2°), Guarapari (3°) e River Santo Antônio (4°). As semifinais acontecem no próximo final de semana, na Arena Tancredão.

Semifinais

Geração/Doctum x Guarapari BS
Rio Branco BS x River Santo Antônio

Pontos moeda