Esportes

Santão apresenta Acerola visando vaga na Série D 2018

Acerola chega ao Espirito Santo com a mesma meta, de botar todas as bolas para dentro das redes, e ajudar o time a conquistar a vaga na Série D de 2018

A grande área do Espírito Santo tem um reforço de peso para conquistar a vaga na Série D 2018. O experiente atacante Acerola foi apresentado e chega para ser mais uma referência para o setor ofensivo do clube na temporada. As credenciais dão consistência para que o atacante cumpra o papel com sucesso.

O experiente atacante chega ao Santão após passagens vitoriosas por outras equipes. A expectativa é que Acerola seja mais uma referência no ataque da equipe. No Estado, Acerola defendeu a Desportiva, Atlético Itapemirim e o Vitória. Em 2015 e 2016, Acerola fez parte da seleção do Campeonato Capixaba, sendo eleito um dos melhores atacantes da competição.

O novo atleta do Santão exaltou o bom clima que encontrou no dia a dia do clube, e como foi bem recebido por todos os atletas. Acerola foi enfático ao citar expectativas com seus novos companheiros, e o objetivo já muito bem traçado pelo Santão. 
'Fui bem recebido, já conhecia alguns jogadores, então fica mais fácil pra entrosar. O elenco é da melhor qualidade, e me recebeu muito bem, já me sinto à vontade. As expectativas são as melhores, claro, sabemos das dificuldades, mas temos um grupo bom e um objetivo traçado que é buscar o título e vaga na Série D' destacou acerola. 
Pontos moeda