• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Primeira fase da Copa ES acaba com vitórias de Rio Branco e Espírito Santo

  • COMPARTILHE
Esportes

Primeira fase da Copa ES acaba com vitórias de Rio Branco e Espírito Santo

As duas equipes estão classificadas. Agora, pela semifinal, o Rio Branco encara o Atlético Itapemirim e o Espírito Santo enfrenta a Desportiva, equipe de melhor campanha na primeira fase

A última rodada da Copa Espírito Santo acabou neste domingo (17) e com as vitórias de Rio Branco e Espírito Santo os dois times mantiveram suas posições e terminaram em primeiro e segundo colocado, respectivamente, na Chave A do torneio.

Na Chave B, onde os jogos foram disputados no último sábado (16), Desportiva e Atlético Itapemirim também se classificaram.

Agora, nas semifinais, os confrontos serão entre Rio Branco x Atlético, e Desportiva contra Santão. A data e os horários das partidas serão definidos em breve pela Federação Capixaba de Futebol.

Jogos

No estádio Robertão, o Rio Branco venceu o Serra por 1 a 0, com um gol do atacante Romanelli, aos 30 minutos da etapa inicial.

No outro jogo do grupo, jogando no Kleber Andrade, o Espírito Santo bateu o Real Noroeste por 3 a 1, com gols de Rodrigo Pardal, Paulo e Zé Gatinha; com Igor Santos descontando para o time do noroeste do Estado.

Confira os confrontos da semifinal:

Rio Branco x Atlético Itapemirim

Desportiva x Espírito Santo