• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Brasil empata e perde chance de ter melhor campanha das Eliminatórias

  • COMPARTILHE
Esportes

Brasil empata e perde chance de ter melhor campanha das Eliminatórias

Partida contra Bolívia disputada em La Paz terminou empatada por 0 a 0

A seleção brasileira entrou em campo nesta quinta-feira (5) apenas para cumprir tabela nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Os comandados de Tite até criaram boas oportunidades durante os 90 minutos, mas não conseguiram sair do zero contra a Bolívia, na altitude de La Paz.

Com o resultado, o Brasil chega a 38 pontos e perde a chance de superar a campanha da Argentina nas Eliminatórias para a Copa de 2002, que foi a melhor da história do torneio. A Bolívia, já eliminada, agora chega a 14 e permanece na vice-lanterna.

As melhores oportunidades de gol da partida surgiram dos pés do craque Neymar, que teve a chance de marcar em ambos os tempos. Gabriel Jesus foi outro atleta a desperdiçar boas chances.

O último confronto do Brasil pelas Eliminatórias acontecerá na próxima terça-feira (10), no Allianz Parque, em São Paulo. A equipe medirá forças com o Chile, que ainda mantém o sonho de conquistar sua vaga na Copa. A Bolívia encerrará sua participação nas Eliminatórias contra o Uruguai, em Montevidéu.

A última convocação do técnico Tite para os confrontos da seleção brasileira contra Bolívia e Chile, em outubro, trouxe algumas surpresas e deu indícios de que ao menos seis vagas no grupo que irá à Copa do Mundo estão abertas: lateral direita, zagueiro, volante, meia e um atacante