• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Capixaba se prepara para Mundial de Kickboxing na Hungria

  • COMPARTILHE
Esportes

Capixaba se prepara para Mundial de Kickboxing na Hungria

O capixaba está na lista dos atletas que irão representar o País no maior evento de Kickboxing do Mundo

Edson Venturatto Miranda se prepara para defender o Brasil no Mundial de Kickboxing. O capixaba vem treinando pesado com dois dos maiores nomes do kickboxing do Brasil, Gran Mestre Nilson e Mestre Laécio Nunes. O trio está se preparando e viaja para Budapeste, na Hungria. O  torneio acontece dia 04 a 12 de novembro. 

Advogado e atleta Edson Venturatto, está se preparação para o mundial desde o iniciou em março. A vaga foi garantida no Campeonato Brasileiro de kickboxing (CBKB), que aconteceu em junho de 2017 no Ginásio do Morumbi em São Paulo/SP. O capixaba venceu 4 lutas, tornando se o número um da categoria, ate 69 kg, garantindo a única vaga para o mundial.

Delegação brasileira

Cada País poderá levar somente um atleta por peso/categoria, devido a este fato, o Mundial é o evento mais disputado e almejado por todos atletas, afinal, todos querem buscar o topo do ranking Mundial. A Delegação Brasileira esta indo com 21 atletas, 3 técnicos e o Presidente da CBKB.

Edson lamenta, pois será o único atleta capixaba a representar nosso Estado no Mundial. "Temos grandes nomes em nosso Estado, é uma pena não estarem indo junto comigo, uns por lesões, outros, por falta de patrocínio, nossa triste realidade, porém, sei que todos estarão na torcida", destacou o atleta.