Esportes

Castelo recebe a 4ª Etapa do Campeonato Capixaba de Voo Livre

Atletas disputam a liderança do campeonato nas categorias Open, Serial, Sport e Lite. As inscrições podem ser realizadas no site da organização do evento

Castelo recebe nesta sexta-feira, 6, a 4° Etapa do Campeonato Capixaba de Voo Livre, penúltima etapa do ano. A cidade da Região Turística das Montanhas Capixabas vai sediar quatro modalidades na Rampa de Ubá. Os atletas disputam a liderança do campeonato nas categorias Open, Serial, Sport e Lite. 

A cada etapa os competidores acumularam pontos e após a final, quem tiver a melhor pontuação, ganha o campeonato na respectiva categoria.

Após Castelo, a quinta e última etapa do Campeonato Capixaba de Voo Livre acontece em Baixo Guandu, entre os dias 27 a 29 de outubro. A primeira etapa do campeonato aconteceu em Alfredo Chaves no mês de março, passando por Pancas e Vila Valério em setembro.

Liderança

Atualmente Deverson Clemencio lidera nas categorias Open, Serial e Sport com 1.565 pontos. Já Rony Carminali está à frente na categoria Lite com 1.401 pontos.

As inscrições podem ser realizadas no site da organização do evento, a Federação Capixaba de Voo Livre

Local do evento




Pontos moeda