Esportes

Gilberto se desculpa por curtir meme do São Paulo na Série B

Uma página publicou no Instagram um meme tirando onda do retorno do São Paulo à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Gilberto, sem querer, curtiu o post

O atacante Gilberto, do São Paulo, precisou se desculpar com a torcida após curtir acidentalmente um meme que brincava com o rebaixamento do clube. Torcedores chegaram a cobrar o jogador na rede social após o ocorrido.

Uma página publicou no Instagram um meme tirando onda do retorno do São Paulo à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Gilberto, sem querer, curtiu o post.

Após verem a curtida, torcedores do Tricolor cobraram o atacante na rede social.

Por conta disso, Gilberto gravou um vídeo se desculpando com a torcida e explicando que tudo não passou de um descuido.

A Federação Equatoriana de Futebol (FEF) anunciou nesta sexta-feira os nomes dos cinco jogadores afastados por tempo indeterminado da seleção nacional por atos de indisciplina. Entre os atletas suspensos está o zagueiro Roberto Arboleda, do São Paulo.

Cinco jogadores teriam cometido atos de indisciplina antes da derrota por 3 a 1 para a Argentina, na última terça-feira, pela rodada final das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, em Quito. São eles: os atacantes Enner Valencia, Joao Plata e John Cifuente, o meia Gabriel Cortez, além de Arboleda.

"No dia 6 de outubro, os jogadores foram liberados para deixar a concentração a partir das 16h, tendo como limite para regresso 22h. Os jogadores cumpriram com o regresso na hora indicada. Mas os senhores Enner Valencia, Joao Plata, Gabriel Cortez, Robert Arboleda e John Cifuente, à meia-noite, abandonaram a concentração sem autorização e voltaram às 2h43", revelou a FEF em nota.


Pontos moeda