• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Na estreia de Kyrie Irving, Celtics vence Hornets pela pré-temporada da NBA

  • COMPARTILHE
Esportes

Na estreia de Kyrie Irving, Celtics vence Hornets pela pré-temporada da NBA

Com Kyrie Irving e Gordon Hayward em quadra e já sem Isaiah Thomas, o time do Massachusetts superou o Charlotte Hornets por 94 a 82, em casa

Boston - Os torcedores do Boston Celtics tiveram, na noite de segunda-feira, o primeiro vislumbre da sua nova era e devem ter ficado satisfeitos. Com Kyrie Irving e Gordon Hayward em quadra e já sem Isaiah Thomas, o time do Massachusetts superou o Charlotte Hornets por 94 a 82, em casa.

Irving, que chegou ao Celtics em uma troca que envolveu a ida de Thomas para o Cleveland Cavaliers, ficou em quadra por 19 minutos, com nove pontos, quatro rebotes e três assistências. Já Hayward, ex-Utah Jazz, acumulou cinco pontos e cinco rebotes nos 16 minutos em que jogou pelo time de Boston. Ambos, porém, foram poupados no segundo tempo da partida amistosa.

O novato Jayson Tatum, selecionado no último Draft da NBA pelo Celtics, fechou a noite com nove pontos, cinco rebotes e quatro assistências. Aron Baynes acrescentou dez pontos, cinco rebotes e três assistências pelo Boston, que converteu 11 de 31 arremessos de três.

Dwight Howard, que deixou o Atlanta Hawks e se transferiu para o Hornets, obteve dez rebotes e anotou sete pontos, mas perdeu seis vezes a posse da bola. O cestinha da noite foi Jeremy Lamb, com 17 pontos para o time de Charlotte.

Também pela pré-temporada da NBA, dois times enfrentaram equipes estrangeiras. O Washington Wizards superou o Guangzhou Long-Lions por 126 a 96 e o Utah Jazz derrotou o Sydney Kings por 108 a 83.

O Memphis Grizzlies venceu o Orlando Magic por 92 a 84 com 19 pontos de Mario Chalmers. Com uma cesta de Jonathan Motley no fim, o Dallas Mavericks bateu o Milwaukee Bucks por 106 a 104. O San Antonio Spurs perdeu para o Sacramento Kings por 106 a 100, apesar dos 17 pontos de LaMarcus Aldridge. Já o Denver Nuggets superou o Los Angeles Lakers por 113 a 107 com 25 pontos de Garry Harris.