Esportes

Torneio de futebol da Guarda Mirim reunirá projetos sociais em Cachoeiro

Essa será a última competição esportiva coordenada pelo grupo neste ano, e vai ocorrer no próximo sábado (11), no ginásio municipal Nello Vola Borelli, no bairro Nova Brasília

No próximo sábado (11), será realizado o 4º Torneio de Futsal da Guarda Mirim, durante toda a manhã, no ginásio municipal Nello Vola Borelli, no bairro Nova Brasília, em Cachoeiro. Último torneio promovido pelo grupo no ano, o evento funcionará também como confraternização entre os atletas.

No torneio masculino, haverá disputa em três categorias, e, no feminino, em duas. Participam equipes dos projetos Alan, Frei João e Renascer, da Guarda Mirim e do Tiro de Guerra, e a grade será definida por sorteio.

O evento começa às 8h, com jogos eliminatórios masculinos e femininos, no Sub13 e no Sub15. O campeão do Sub17 masculino será definido em seguida, com apenas uma partida, entre Tiro de Guerra e Guarda Mirim. Depois, tem o jogo final de cada uma das demais categorias. Ganham troféus o primeiro e o segundo lugar em cada categoria.

O 4º Torneio de Futsal da Guarda Mirim é coordenado pela Secretaria de Defesa Social (Semdef), por meio da Guarda Civil Municipal (GCM). São parceiros a Defesa Civil, o Tiro de Guerra, as secretarias de Desenvolvimento Social e de Esportes e Lazer, a Associação de Mulheres Batista Cachoeirense e a Associação de Moradores de Itaoca Pedra.

Pontos moeda