Esportes

Ainda desfalcado, Grêmio inicia treinos visando o Mundial de Clubes

Os jogadores do elenco principal do Grêmio se reapresentaram nesta segunda-feira e iniciaram os trabalhos visando o Mundial de Clubes

Porto Alegre - Depois de dias de folga e de festas para comemorar o título da Libertadores, os jogadores do elenco principal do Grêmio se reapresentaram nesta segunda-feira e iniciaram os trabalhos visando o Mundial de Clubes. Neste primeiro momento, o treino foi leve e ainda cheio de desfalques.

O goleiro Marcelo Grohe, os zagueiros Pedro Geromel e Bressan, os volantes Michel, Ramiro e Arthur e os atacantes Fernandinho e Luan sequer apareceram no CT Luiz Carvalho, liberados para participarem de diferentes cerimônias de premiação pelo Brasil.

O restante da equipe titular que enfrentou o Lanús na semana passada - Edílson, Kannemann, Jailson, Lucas Barrios e Bruno Cortez -, ficou apenas na parte interna do CT. Já os demais integrantes do elenco campeão da Libertadores foram a campo e participaram de trabalhos físicos.

O Grêmio volta a treinar na terça-feira, desta vez, provavelmente com o grupo completo. A viagem para os Emirados Árabes Unidos acontecerá na quarta-feira. Na próxima semana, dia 12, a equipe estreia no Mundial de Clubes contra o vencedor de Pachuca x Wydad Casablanca.

Pontos moeda