Esportes

Boa relação com empresários vira trunfo para Palmeiras contratar Scarpa

Os empresários responsáveis pela OTB, Bruno Paiva e Marcelo Goldfarb, assim como o meia do Fluminense, vão se reunir com o Palmeiras para discutir detalhes da negociação

São Paulo - O Palmeiras está otimista com a possibilidade de poder concretizar a vinda do meia Gustavo Scarpa, do Fluminense, e tem na boa relação com os agentes do jogador um trunfo para que isso aconteça. A empresa OTB já intermediou para o clube a vinda de atletas como o atacante Dudu e o volante Bruno Henrique. E nesta quinta-feira novamente se encontra com representantes da diretoria alviverde para definir mais uma negociação.

Os empresários responsáveis pela OTB, Bruno Paiva e Marcelo Goldfarb, assim como o meia do Fluminense, vão se reunir com o Palmeiras para discutir detalhes da negociação. A tendência é o acordo ser concluído com o empréstimo do jogador por duas temporadas, com a contrapartida da ida de três atletas para a equipe carioca. Os nomes possivelmente serão o atacante Róger Guedes, o meia Hyoran e o lateral Lucas, que já estava emprestado ao clube tricolor.

Além de Dudu e Bruno Henrique, dois integrantes atuais do elenco alviverde, a OTB também cuida da carreira do goleiro Weverton, do Atlético-PR, outro reforço que está perto de concluir detalhes da transferência para o Palmeiras. Os dois clubes envolvidos tentam acertar como pode ser feita a liberação do atleta já em janeiro, e não em maio, quando termina o contrato. A equipe curitibana exige uma compensação.

A boa relação entre o clube a empresa responsável pela carreira de Scarpa não foi abalada mesmo com um desentendimento nos últimos dias. O gerente de futebol do Palmeiras, Cícero Souza, havia dito, em entrevista ao canal ESPN, que o meio-campista havia pedido para ser feito contato com o time paulista, informação negada em nota pela OTB.

"Ao contrário do que afirmou o dirigente, a Sociedade Esportiva Palmeiras foi quem procurou a empresa, representante do meia Gustavo Scarpa, para expressar interesse em sua contratação", diz o texto.

Pontos moeda