Esportes

Botafogo desembarca no ES para pré-temporada em Domingos Martins

Em solo capixaba, o alvinegro carioca fará uma preparação de oito dias na qual será testada a formação ideal para o início da temporada

O Botafogo chega ao Espírito Santo em mais um ano para realizar a pré-temporada, se preparando com treinamentos e testes visando a equipe ideal para mais um ano de Carioca, Copa do Brasil e Sul-americana.

Esta é a terceira vez que o clube carioca faz a pré-temporada em Domingos Martins. Para o responsável pela logística do clube em solo capixaba, a escolha se deu pela estrutura oferecida ao time e que vem agradando toda a diretoria nos últimos anos em que o período inicial da temporada foi realizado no Estado.

“O Botafogo se tornou um clube apaixonado pelo Espírito Santo, tendo em vista todo o carinho com que é recebido anualmente em sua pré-temporada, além dos jogos que realizou, tanto de forma amistosa quanto em campeonatos oficiais. Por aqui, é possível encontrar a tranquilidade que um clube precisa para essa etapa de preparação e um ambiente favorável para o desenvolvimento de seus talentos”, afirma Rominho Dias, empresário,

Em solo capixaba, o alvinegro carioca fará uma preparação de oito dias na qual será testada a formação ideal para o início da temporada, além de avaliar possíveis jogadores a serem incluídos no plantel principal ao longo do ano. Vale destacar que esse é, inclusive, o primeiro compromisso profissional à frente do Botafogo do novo técnico Felipe Conceição, apresentado há poucos dias pelo clube.

Quem também fará sua estreia em novo cargo pelo Botafogo será o presidente eleito Nelson Mufarrej, que assume seu novo posto a partir do dia 1º de janeiro.


AMISTOSO

Um dos compromissos profissionais do Botafogo no Espírito Santo será um amistoso com o Vitória, tradicional clube da capital capixaba. A partida será disputada no dia 11 de janeiro, no Kleber Andrade, às 21 horas.

Pontos moeda