• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Goleiro Mão e Bruno Xavier são convocados para torneio de futebol de areia na Ásia

  • COMPARTILHE
Esportes

Goleiro Mão e Bruno Xavier são convocados para torneio de futebol de areia na Ásia

A seleção brasileira de beach soccer não perde há 47 jogos.

Para o último compromisso da seleção brasileira de Beach Soccer em 2017, os capixabas Bruno Xavier e o goleiro Mão foram confirmados na lista do técnico Gilberto Costa para disputar o Grand Prix Internacional da China, que será disputado entre os dias 15 e 17 deste mês, na cidade de Quanzhou (província de Fujian). O anunciou foi feito nesta segunda-feira, 4.

Invicta há 47 partidas, a Seleção Brasileira embarca no próximo sábado, 9, para o torneio. Para o goleiro mão a preparação e a sequência de vitórias é importante para chegar bem no torneiro. O capixaba ainda destaca que pretende fechar o ano bem e invicto, 

"Nos estamos nos preparando muito bem. Com as orientações do Gilberto vamos tentar manter a nosso invencibilidade para alcançar o título da competição com chave de ouro", destacou Mão sobre a convocação.

Base mantida

Na convocação, a base da temporada foi mantida e novidades são Antonio, que volta a ser chamado após bons jogos na Copa Intercontinental Dubai, e Bryan, que integrou o grupo que disputou a Liga Sul-Americana.

Os atacantes Bokinha e Mauricinho foram convocados na lista inicial, mas recusaram a convocação. Diante disso, foram chamados os atletas Antonio e Luquinhas.

Sob o comando de Gilberto, o Brasil disputou dez competições e está invicto com dez títulos: Copa Intercontinental 2017 (Dubai-Emirados Árabes), Liga Sul-Americana Zona Norte 2017 (Lima-Peru), Copa do Mundo 2017 (Nassau-Bahamas), Mundialito de Portugal (Cascais-2017), Eliminatórias Conmebol 2017 (Assunção-Paraguai), Copa América 2016 (Santos-SP), Copa Intercontinental 2016 (Dubai-Emirados Árabes), Mundialito Brasil 2016 (Santos-SP), Mundialito Cascais 2016 (Cascais-Portugal) e Sul-Americano 2016 (Vitória-ES).

Abaixo a relação de convocados.

Goleiros - Mão (Corinthians-SP) e Rafael Padilha (Vasco da Gama-RJ)

Defensores - Bruno Xavier (Catania-ITA), Filipe (Delta Saratov-Rússia), Fernando DDI (Corinthians-SP), Luquinhas (Vasco da Gama-RJ) e Antônio (Vasco da Gama-RJ)

Atacantes - Bryan (Botafogo-RJ), Datinha (Sampaio Corrêa-MA), José Lucas (Sambenetesse-ITA), Lucão (Vasco da Gama-RJ) e Rodrigo (Botafogo-RJ)