Esportes

Júnior Dutra mostra estrela com gol, mas ressalta respeito em 'disputa' com Kazim

Na partida deste domingo, 21, o atacante, recém-contratado, entrou no lugar de Kazim e, com menos de dois minutos em campo, ampliou o placar para o Corinthians

São Paulo - Recém-contratado pelo Corinthians, Júnior Dutra mostrou neste domingo que tem estrela. O atacante entrou em campo - na goleada sobre o São Caetano por 4 a 0, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pelo Campeonato Paulista - aos 17 minutos do segundo tempo no lugar de Kazim, quando o time vencia por 1 a 0. Logo em seu primeiro toque na bola, o jogador que veio do Avaí fez o segundo gol corintiano.

Logo após a partida, Júnior Dutra fez questão de ressaltar que respeita muito o "rival" Kazim e que tem outro estilo de jogo, bem diferente do inglês naturalizado turco e também de Jô, que se transferiu para o futebol japonês nesta virada de ano.

"Essa camisa aqui, esse time aqui é muito grande. Tinha o sonho de jogar e fazer um gol. Queria muito. No segundo jogo com a camisa oficial... Estou muito feliz. A vitória veio para coroar. É continuar trabalhando. O Kazim é um grande jogador, dá a vida pelo time. Eu cheguei agora, quero meu espaço, treino forte todo dia. (Técnico Fábio) Carille conversou comigo, sabe de minha característica. Se precisar de mim dentro das minhas características. Eu não sou pivô, sou de movimentação, mas ele é um treinador muito inteligente e sabe o que fazer com o time", disse Júnior Dutra em entre vista ao SporTV ainda no gramado.

Na entrevista coletiva após o jogo, Fábio Carille elogiou o atacante, mas evitou falar se ele vai substituir Kazim já no próximo jogo - contra a Ferroviária, nesta quarta-feira, mais uma vez no estádio do Pacaembu.

"O Júnior Dutra foi contratado porque sabe fazer as três posições do ataque, inclusive centralizado, como nove falso, que foi como jogou no Japão e em algumas partidas no Avaí. Estou feliz com o elenco, que vai se equilibrando para fazer uma grande temporada", comentou o treinador corintiano.

Pontos moeda