Esportes

Notas fiscais poderão ser trocadas por ingressos para o Capixabão 2018

Os torcedores terão a possibilidade de trocar créditos do Programa Nota Vitória por ingressos de jogos realizados pela Federação de Futebol do Espírito Santo (FES) no estádio Salvador Costa, localizado em Bento Ferreira

O programa oferece a opção de acesso a ingressos para jogos das séries A e B do Campeonato Capixaba e da Copa Espírito Santo. O benefício vale apenas para disputas realizadas na capital. Atualmente, apenas o estádio Salvador Venâncio da Costa, do Vitória Futebol Clube, pode receber partidas oficiais na cidade.

A iniciativa é boa para o torcedor, para os clubes e para o futebol capixaba, já que cria uma nova fonte de receita para os clubes que venham a jogar no estádio, além de ajudar a aumentar a média de público. Já o torcedor, para adquirir o ingresso, não vai precisar investir nada a mais do que já gastou.

Para fazer a troca, o contribuinte cadastrado deve entrar no site do Nota Vitória, cadastrar um pedido de resgate de créditos e imprimir um voucher com o "Vale ingresso", que deverá ser validado pela FES e trocado pela quantidade de ingressos antes do início do jogo.

As datas e os horários dos jogos serão de acordo com a tabela oficial da competição divulgada pela Federação. Não há limite de número de ingressos para troca, ou seja, cada consumidor cadastrado no programa poderá trocar quantos bilhetes for possível para o valor de seu crédito, desde que esteja regular com a Fazenda Municipal.

Como resgatar

Para efetuar o resgate de créditos por ingressos para jogos, siga os passos a seguir:

- Entre no site do programa Nota Vitória e faça o login com CPF e senha
- Cadastre um pedido de resgate na modalidade ingresso para jogos de futebol no Salvador Costa
- Após o devido registro do pedido de resgate, será emitido um voucher com “Vale Ingresso”
- Antes do início do jogo escolhido, o torcedor deverá validar e trocar o mesmo pela quantidade de ingressos descrita no voucher
- Com o ingresso em mãos, o torcedor terá acesso ao estádio para assistir o jogo
- O voucher poderá ser usado, dentro de sua validade, para qualquer jogo realizado no Estádio Salvador Costa.
- Para efetuar o pedido de resgate, o consumidor deve está regular com a Fazenda Municipal.

Pontos moeda