Games

Jogo grátis: Galactic Civilizations III é o jogo da semana no Epic Games

Entre para a hierarquia dos líderes galácticos hoje mesmo e responda à pergunta: como você vai comandar a sua galáxia?

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
Foto: Epic Games

O jogo gratuito desta semana no Epic Games é o game de estratégia Galactic Civilizations III, que conta a história da raça humana se expandido pelo universo e descobrindo outras raças que podem ser aliadas ou inimigas.

Cada novo jogo oferece diversas opções conforme você o configura - escolha o tamanho do mapa, a abundância de planetas e recursos, a frequência de eventos e muito mais, para uma experiência de jogo única sempre. Galactic Civilizations III também elimina as condições de vitória lineares e oferece vários objetivos para que você possa escolher o que fazer para vencer, como conquista militar, dominação cultural, ascensão tecnológica ou alianças políticas. Tudo isso, complementado por um projetador de naves personalizado, avançado e aprofundado, garante uma experiência envolvente e empolgante à medida que você decide como comandar sua galáxia.

O jogo vem com as expansões Crusade e Retribution, além do conteúdo adicional Mega Events, para uma experiência de jogo ainda melhor!

Para resgatar o jogo é só entrar no Epic Games Launcher ou no site clicando AQUI, logar na sua conta e apertar o botão OBTER.


Pontos moeda