Games

Uncharted: Legacy of Thieves Collection ganha novo trailer para Playstation 5

Jogo ainda não tem data para ser lançado no PC.

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Steam

Uncharted 4 e Uncharted The Lost Legacy foram lançados originalmente para Playstation 4, onde os jogos apresentaram gráficos incríveis e foram grandes sucessos de vendas, marcando a geração do console.

Agora ambos os jogos estão vindo para PC e para Playstation 5 em um único pacote, com melhorias nos gráficos e suporte a resolução 4K. Os jogadores poderão escolher em que modo preferem jogar, se mais próximos da experiência do Playstation 4 ou o jogo “turbinado”:

■ Modo Performance — O mesmo patch do PS4 de alta taxa de FPS, visando uma taxa de quadros de 60fps.

■ Modo Performance+ — Este modo terá uma resolução adaptativa, onde o jogo poderá cair para Full HD (1080p) mas visará manter o jogo a 120 fps.

■ Modo Fidelity — Para aqueles que têm uma tela 4K e desejam uma resolução super nítida em primeiro lugar,  para visualizar os ambientes e detalhes impressionantes pelos quais a série Uncharted é conhecida. Este modo o jogo roda a 30 fps.

Uncharted: Legacy of Thieves Collection será lançado dia 28 de janeiro para Playstation 5 e também será lançado ainda em 2022 para PC, porém com data ainda a ser revelada.

Acompanhe o /games do Folha Vitória para mais novidades sobre Uncharted e sobre o Playstation 5.



Pontos moeda