Games

Conheça ZED: mercenária e metaleira de ENDLESS Dungeon

Vídeo da série "Hero Reveal" coloca os holofotes na pistoleira da classe de dano. Assista ainda a uma apresentação ao vivo de “Free Again”, da trilha sonora de ENDLESS™ Dungeon

Senhoras e senhores, por favor deem as boas-vindas ao centro das atenções... ZED! Nome de serviço: Zedoé Kovlava; ou “Headbanger” para amigos, conhecidos e quaisquer observadores casuais. Esta pistoleira amante do metal é a primeira a receber o tratamento de estrela ao apresentarmos nossa nova série ENDLESS™ Dungeon “Hero Reveal”, destacando o elenco eclético de personagens naufragados em uma certa estação espacial esquecida por Deus.

Foto: SEGA

Jogadores ousados ​​que tentarem o ENDLESS Dungeon estarão lutando para escapar deste lugar sinistro. Trata-se de um jogo rogue-lite de ação tática com uma pitada de tower defense: proteja seu cristal de ondas intermináveis ​​de monstros… ou morra tentando, retorne e tente novamente!

Confira abaixo o trailer de revelação de ZED:

ENDLESS Dungeon ainda não tem data de lançamento, mas para mais informações sobre visite o site do jogo.

FIM DE SEMANA GRÁTIS DE ENDLESS™ COMEÇA AGORA

ENDLESS™ Dungeon é a 5.ª entrada no universo de ficção científica ENDLESS™, onde muitos de nossos jogos anteriores aconteceram. Evite a longa espera experimentando os outros! ENDLESS™ Space 1 & 2, ENDLESS™ Legend e Dungeon of the ENDLESS™ (antecessor espiritual de ENDLESS™ Dungeon) estão todos gratuitos para jogar no Steam de agora até segunda-feira!

Pontos moeda