Games

A Nova Era do Call of Duty começa em 28 de Outubro de 2022

Comunicados de Call of Duty ®: Modern Warfare II foram oficialmente ativados: Fiquem ligados para mais informações sobre o futuro da franquia Call of Duty

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória


Foto: Activision/Divulgação

Simon “Ghost” Riley. Capitão John Price. Kyle “Gaz” Garrick. John “Soap” MacTavish. Alejandro Vargas.

E o resto?

"É preciso saber. A menos que a gente tenha um acordo".

A Força-Tarefa 141 deixa seu grande impacto e presença famosos em todo o Porto de Long Beach, graças a uma revelação colossal em uma escala sem precedentes.

Um esquadrão global de veteranos icônicos e novas lendas de missões clandestinas ainda inéditas, estes Operadores estão preparados para entregar uma nova era de Call of Duty quando o Modern Warfare® II for lançado em 28 de outubro de 2022.

Foto: Activision/Divulgação

Há alguns instantes, o Call of Duty lançou uma entrega pesada de informações no Porto de Long Beach. Com mais de 8 mil metros quadrados de iconografia visível do espaço, o próximo capítulo da franquia histórica foi revelado. Ao longo de 24 horas, uma equipe manobrou um enorme navio de carga com uma roupagem Modern Warfare II exibindo o enigmático Operador Ghost da Força-Tarefa 141 em seus contêineres de armazenamento e atracou no porto que continha outra imagem MWII , completando o gigantesco quebra-cabeça.

Foto: Activision/Divulgação

À medida que o atracamento foi acontecendo, imagens de drones capturaram o movimento do navio em sua totalidade, ao mesmo tempo, em que revelavam alguns anúncios iniciais chave para o jogo - incluindo artes revelando uma primeira visão dos membros adicionais da Força-Tarefa 141 e a data de lançamento do Modern Warfare II em 28 de outubro de 2022 - que você pode testemunhar no  vídeo (acima).

Foto: Activision/Divulgação

Informações iniciais trazem revelações sobre membros-chave da Força-Tarefa 141, incluindo o Capitão John Price, o Sargento "Soap" MacTavish, o Sargento Kyle "Gaz" Garrick, o lobo solitário Simon "Ghost" Riley e o Coronel Alejandro Vargas, das Forças Especiais Mexicanas.

Foto: Activision/Divulgação

Fiquem de olho para mais informações; esta arte oficial marca o começo da revelação definitiva do futuro da franquia Call of Duty. E logo você terá a chance de possuir uma peça desta arte de chegada e fazer parte de nossa história.

Mas por enquanto, e o mais importante:

Fique alerta.

Para mais informações, visite o site oficial do jogo e seu canal oficial no YouTube. E não deixe de seguir Call of Duty Twitter, Instagram e Facebook.

© 2022 Activision Publishing, Inc. ACTIVISION, CALL OF DUTY, e MODERN WARFARE são marcas comerciais da Activision Publishing, Inc.

Pontos moeda