Classe Drakania estreia dia 25 de maio em Black Desert para consoles

Games

Classe Drakania estreia dia 25 de maio em Black Desert para consoles

Zona de monstros Monastério Abandonado também foi reformulada para ser completada cooperativamente

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

A Pearl Abyss anunciou que a nova classe Drakania ficará disponível nas versões para console de Black Desert Online a partir de 25 de maio. Trata-se de uma personagem feminina que é a Encarnação do Dragão do Relâmpago Ardente e empunha as armas Slayer e Shard.

Foto: Pearl Abyss

Os jogadores podem criar antecipadamente a aparência de sua personagem com a nova classe para obterem novas recompensas e materiais de aprimoramento até o dia oficial de lançamento. Ao mesmo tempo, será introduzida a “Temporada: Drakania” que permitirá aos Aventureiros evoluírem-na e adquirirem diversas recompensas limitadas ao completarem uma série de missões.

__________________________________________________________

LEIA TAMBÉM:

Pearl Abyss lança 8ª Temp. do Caminho da Glória e Black Desert Jazz Project
Lost Ark recebe Valtan, sua primeira Legion Raid ainda em maio

__________________________________________________________

Com esta nova atualização, o jogo reformulou o Monastério Abandonado, localizado na região de Calpheon. Esta zona de monstros agora pode ser jogada de maneira cooperativa, com chances adicionais de spawn de Chefes. Além disso, os jogadores também terão a oportunidade de adquirir um novo acessório, que proporciona uma maior variedade ao planejar equipamentos e oferece maiores status de precisão.

Para obter mais informações sobre o Black Desert Online, visite o site oficial.

Sobre a franquia Black Desert

Black Desert é a franquia MMORPG de ação de mundo aberto da Pearl Abyss que redefine o gênero, trazendo visuais de ponta e combate com foco em habilidades. Com o sistema de customização de personagens de jogos mais avançado no mercado, os usuários podem quebrar o padrão e criar personagens únicos que realmente representem a si mesmos. A franquia ainda conta com controles intuitivos, mundos minuciosamente projetados e uma extensa lore, que irão empolgar tanto os novatos quanto os veteranos de jogos MMO e RPGs de ação. A franquia Black Desert conta com mais de 40 milhões de jogadores em todo o mundo nos PCs, celulares e consoles.

Sobre a Pearl Abyss

Fundada em 2010, a Pearl Abyss é uma desenvolvedora líder na indústria de jogos com a renomada franquia de MMORPG Black Desert. A Pearl Abyss responde pela franquia em todas as plataformas e pelo jogo de ação em PvP Shadow Arena, atualmente disponível em acesso antecipado no Steam. Todos os jogos da Pearl Abyss são construídos em um motor próprio da empresa e são conhecidos por seus gráficos de última geração. A Pearl Abyss está atualmente desenvolvendo os títulos Crimson Desert, DokeV e PLAN 8, usando seu motor de jogo de próxima geração, e está pronta para expandir seu mercado internacional. Mais informações sobre Pearl Abyss estão disponíveis aqui.