Games

Dois ótimos jogos grátis para PC: Jotun: Valhalla Edition e Prey

Jogos estarão de graça na Epic Games a partir das 13 horas

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
Foto: Epic Games

A Epic Games continua surpreendendo e trazendo mais e mais jogos gratuitamente para os jogadores de PC. Com qualidade ímpar, os jogos oferecidos são em sua maioria ótimos, tirando o estigma de somente jogos indies e de baixo orçamento serem oferecidos.

Os jogos gratuitos deste dia 12 de maio (até o dia 19) são Jotun: Valhalla Edition, um ótimo jogo indie de ação em 2D com desenhos feitos à mão, e Prey, um jogo de tiro em primeira-pessoa de ficção-científica com um sistema de habilidades profundo, que pode ser adaptado ao modo como cada jogador decidir. Veja mais dos jogos abaixo:

■ Jotun: Valhalla Edition

Jotun é um jogo de ação e exploração desenhado à mão, ambientado na mitologia nórdica. Você interpreta Thora, uma guerreira viking que sofreu uma morte inglória e precisa provar seu valor aos deuses para entrar em Valhalla. Impressione os deuses!

Você pode resgatar Jotun para sua conta Epic Games clicando aqui.

__________________________________________________________

LEIA TAMBÉM:

Jogo de futebol FIFA da EA terá novo nome: EA Sports FC
Fã cria remake de Need For Speed Underground 2 na Unreal Engine

__________________________________________________________

■ Prey

Em Prey, você acorda a bordo de Talos I, uma estação espacial orbitando a Lua no ano de 2032. Você é o elemento-chave de um experimento destinado a alterar a humanidade para sempre, mas algo deu terrivelmente errado.

Você pode resgatar Prey para sua conta Epic Games clicando aqui.

Os jogos serão liberados a partir de 12:00 horas (meio-dia), então é só aguardar um pouco e resgatar para a biblioteca da Epic Games.


Pontos moeda