Games

Mês Geek: Warner Bros. Games tem promoção exclusiva na Epic Games

Na Epic Games, jogos terão descontos de 50%, 75% e 80% até 16 de junho. Além disso, até o fim de maio, os fãs de games também podem comprar jogos físicos com descontos nas principais lojas de varejo

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

O Warner Play, plataforma de conteúdo digital da Warner Bros. Discovery Games que tem como foco nas comunidades gamer e geek, segue com as comemorações do Mês Geek. A data tem como objetivo celebrar o dia do Orgulho Geek, comemorado em 25 de maio, data em que o filme Star Wars: Uma Nova Esperança foi exibido pela primeira vez nos cinemas, em 1977. 

Foto: Warner Bros. Discovery Games

O Dia da Toalha, também comemorado em 25 de maio, uma data simbólica que homenageia Douglas Adams, o autor da clássica série O Guia do Mochileiro das Galáxias. O Dia de Star Wars, comemorado em 4 de maio, nasceu de um trocadilho sonoro comparando a popular frase de Star Wars “May the Force be with you (Que a Força esteja com você)” com “May the 4th be with you”.

Além dos descontos especiais nos jogos físicos disponíveis em lojas varejistas, a marca apresenta mais uma promoção ao público, com foco nos games adquiridos através da plataforma Epic Games.

__________________________________________________________

LEIA TAMBÉM:

Atenção, Pilotos! GUNDAM GAME FEST acontecerá no dia 26 de maio
Geek Universe trará campeonatos de games no Shopping Vitória

__________________________________________________________

Veja todos os detalhes abaixo:

Promoção nos games baixados na Epic Games: válida de 19 de maio a 16 de junho.

Jogos com 50% de desconto:

■ Back 4 Blood
■ Back 4 Blood - Ultimate Ed
■ Back 4 Blood - Annual Pass
■ Back 4 Blood - Deluxe Ed

Jogos com 75% de desconto:

■ Batman: Arkham City
■ Batman: Arkham Asylum
■ LEGO Batman
■ LEGO Batman 2: DC Super Heroes
■ LEGO Batman 3: Beyond Gotham

Jogos com 80% de desconto:

■ Batman: Arkham Knight

Foto: Warner Bros. Discovery Games

Descontos em jogos físicos disponíveis em lojas de varejo: válidos durante o mês de maio

Fãs de gamers também encontram grandes clássicos do mundo dos games, como Mortal Kombat X, LEGO Star Wars: O Despertar da Força, Injustice 2 e Batman: Arkham Knight, com descontos imperdíveis nas plataformas de ecommerce das principais lojas varejistas parceiras: Americanas, Magazine Luiza, Amazon, Shoptime, Submarino, Ponto Frio, Casas Bahia, Extra e Moove Games, entre outras. A promoção será válida durante todo o mês de maio. Abaixo, alguns dos muitos games que já estão disponíveis com desconto:

■ Sombras de Mordor - Game of the Year Edition
■ Injustice: Gods Among Us -- Ultimate Edition
■ Mortal Kombat X
■ LEGO Star Wars: O Despertar da Força
■ Batman: Arkham Knight
■ Injustice 2
■ Injustice 2 -- Legendary Edition
■ Hitman 2

Sobre o Warner Play

Warner Play são os canais digitais da Warner Bros. Home Entertainment para se conectar ainda mais com o público geek e gamer e levar em primeira mão as principais novidades do mundo do entretenimento. Tendo como principal plataforma o canal no YouTube, além dos perfis no TikTok, Instagram e Twitch, o Warner Play oferece programação interativa aos fãs dos mais diferentes universos ao reunir participações especiais de consumidores, influenciadores e especialistas, compartilha a cobertura dos principais eventos do setor (DC Fandome, CCXP, E3 e GamesCom) e divide informações e curiosidades sobre filmes e games. 

Durante o primeiro ano desde o seu lançamento, o Warner Play já tem mais de 971 mil horas de conteúdo assistidos, 27,7 milhões de views, 197 milhões de pessoas impactadas e 590 vídeos publicados. Para acompanhar o Warner Play é só acessar: aqui. Parte de sua presença digital, a Warner Bros. Home Entertainment também busca promover ações e experiências que gerem conexão e aproximem a marca de sua audiência por meio do relacionamento com influenciadores, produtores de conteúdo, fãs e todos aqueles que se interessam e contribuem com as discussões sobre os lançamentos, produtos e novidades do setor de entretenimento.

Sobre a Warner Bros. Games

Warner Bros. Games é a principal editora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo em várias plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e jogos para PC de títulos próprios e de terceiros. Para mais informações sobre a Warner Bros. Games, acesse AQUI.

Sobre a Warner Bros. Discovery

A Warner Bros. Discovery (NASDAQ: WBD) é uma empresa global de mídia e entretenimento que cria e distribui o portfólio de marcas e conteúdos mais diferenciado e completo do mundo, incluindo televisão, cinema e streaming. Disponível em mais de 220 países e territórios e em 50 línguas, a Warner Bros. Discovery inspira, informa e entretém públicos por todo o planeta por meio de suas marcas e produtos icônicos, entre eles: Discovery Channel, discovery+, CNN, DC, Eurosport, HBO, HBO Max, HGTV, Food Network, Investigation Discovery, TLC, TNT, TBS, truTV, Travel Channel, MotorTrend, Animal Planet, Science Channel, Warner Bros. Pictures, Warner Bros. Television, WB Games, New Line Cinema, Cartoon Network, Adult Swim, Turner Classic Movies, Discovery en Español, Hogar de HGTV e outros. Para maiores informações, por favor, visite AQUI.

Pontos moeda