NVIDIA na COMPUTEX: 'F1 22' e 'HITMAN 3' entre os 12 novos jogos com DLSS

Games

NVIDIA na COMPUTEX: 'F1 22' e 'HITMAN 3' entre os 12 novos jogos com DLSS

Entre os anúncios também estão novos laptops GeForce, tecnologias RTX em diversos jogos e um monitor G-SYNC de 500Hz

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

Durante sua palestra da COMPUTEX 2022, a NVIDIA mostrou como a adoção das tecnologias RTX continua a crescer nos games, com a qualidade cinematográfica do Ray Tracing e o desempenho aprimorado via IA definindo a próxima geração de jogos.

Existem agora mais de 250 jogos e softwares RTX disponíveis, o dobro em comparação com a COMPUTEX do ano passado. Os jogadores GeForce continuam a atualizar suas placas, com mais de 30% agora usando hardware RTX, registrando mais de 1 bilhão e meio de horas de reprodução com RTX ON!

Os jogos dominam a COMPUTEX

O NVIDIA DLSS continua a definir o padrão de super resolução com o melhor desempenho e qualidade de imagem, e agora está integrado em mais de 180 jogos e softwares! Na COMPUTEX, o DLSS está nos jogos que os gamers querem jogar, com 12 novos títulos.

DLSS duplica as taxas de quadros em HITMAN 3

Os desenvolvedores do aclamado HITMAN 3 anunciaram a adição do NVIDIA DLSS junto com Ray Tracing em reflexos opacos e sombras nesta terça (24). Com todas as opções maximizadas e o Ray Tracing ativado, o NVIDIA DLSS aumenta as taxas de quadros do HITMAN 3 em mais de 2X em 4K.

Os jogadores GeForce também podem obter o GeForce Game Ready Driver para HITMAN 3, através do GeForce Experience. O driver também oferece a melhor experiência em My Time At Sandrock e Sniper Elite 5.

__________________________________________________________

LEIA TAMBÉM:

Speed faz história e bate recorde 'impossível' de Mortal Kombat
Geek Universe trará campeonatos de games no Shopping Vitória

__________________________________________________________

Atualização de mais jogos com DLSS, Reflex e Ray Tracing

Outras novidades de jogos anunciadas na COMPUTEX incluem:

■ F1 22 será lançado em 1º de julho com DLSS e reflexos opacos e transparentes com Ray Tracing, oclusão de ambiente em Ray Tracing, além de sombras em Ray Tracing.

■ Icarus adicionará suporte ao NVIDIA Reflex em junho, oferecendo menor latência e melhor capacidade de resposta no jogo.

Foto: nVidia
Deep Rock Galactic

■ Deep Rock Galactic foi atualizado com DLSS e NVIDIA DLAA. Ativar o NVIDIA DLSS dará aos jogadores até 60% mais desempenho.

■ Loopmancer terá suporte ao DLSS e reflexos em Ray Tracing quando for lançado. Com o DLSS habilitado, o desempenho aumenta em mais de 2X quando maximizado em 4K com Ray Tracing habilitado.

■ Warstride Challenges já está disponível com DLSS e NVIDIA Reflex. Com ambos ativados, você aumentará seu desempenho em 2X em 4K e diminuirá a latência do sistema em até 53%.

■ LEAP oferecerá suporte ao DLSS quando chegar ao Acesso Antecipado em 1º de junho. O DLSS oferece uma melhora de desempenho de mais de 2X no jogo.

■ Vampire: The Masquerade - Swansong já está disponível e recebe uma melhora de desempenho DLSS de mais de 2X, então todas as GPUs GeForce RTX Série 30 atingem 60 FPS em 4K com configurações no máximo.

■ Raji: An Ancient Epic será lançado em 24 de maio com suporte a DLSS junto com reflexos em Ray Tracing, oclusão ambiental em Ray Tracing e sombras em Ray Tracing. O NVIDIA DLSS aumenta o desempenho em até 3X em 4K e mais de 2X em outras resoluções, permitindo que você jogue Raji: An Ancient Epic em toda a sua glória em mais de 60 FPS.

■ Turbo Sloths será lançado em breve com suporte ao DLSS junto com reflexos em Ray Tracing e sombras em Ray Tracing, com DLSS aumentando o desempenho em mais de 2X.

■ Propnight será atualizado para receber o NVIDIA DLSS em 24 de maio, aumentando o desempenho em até 85% em 4K.

■ Hydroneer já está disponível com NVIDIA DLSS e obtém um aumento de desempenho de até 50%, permitindo que todos os jogadores GeForce RTX joguem em 4K com configurações máximas em mais de 60 FPS.

■ My Time At Sandrock será lançado em 26 de maio com NVIDIA Reflex com uma redução de 34% na latência.

■ Ghost tem uma atualização DLSS disponível agora que aumentará o desempenho em até 70%, permitindo que todos os jogadores GeForce RTX joguem a versão definitiva de Ghost.

■ Soda Crisis está sendo lançado com NVIDIA Reflex, que traz uma melhoria de 23% na latência.

A NVIDIA também está impulsionando a adoção de outras tecnologias avançadas de jogos, como NVIDIA Reflex, que agora é compatível com 38 jogos, 22 monitores e 45 mouses. Com mais de 20 milhões de jogadores jogando com o Reflex ON todos os meses, o Reflex se tornou uma das tecnologias de maior sucesso da NVIDIA.

Nova GeForce RTX para jogos e criação de laptops

O impulso dos laptops continua na COMPUTEX 2022, pois a NVIDIA continua vendo um grande crescimento nas plataformas de jogos e criação. Esses laptops apresentam tecnologias Max-Q de 4ª geração que movem aos laptops mais rápidos e eficientes

Alguns dos mais novos laptops para jogos GeForce RTX exibidos na COMPUTEX incluem:

■ MSI Raider GE67 HX - com GPUs até a GeForce RTX 3080 Ti

■ ASUS ROG Flow X16 - com GPUs até a GeForce RTX 3070 Ti

■ Gigabyte Aorus 17X - com GPUs até a GeForce RTX 3080 Ti

■ Linhas ASUS Zenbook e Vivobook - oferecem uma ampla gama de GPUs para laptop GeForce RTX.

■ Acer ConceptD 5 e 5 Pro - oferecem GPUs para laptops até GeForce RTX 3070 Ti e RTX A5500.

■ Lenovo Slim 7i Pro X e 7 Pro X - oferecem GPUs para laptop GeForce RTX 3050.

Com essas adições e muito mais, os modelos de laptop GeForce RTX agora totalizam mais de 180.

Novos produtos NVIDIA Reflex, incluindo a primeira tela G-SYNC de 500Hz do mundo

Na COMPUTEX 2022, a NVIDIA continua a expandir o ecossistema NVIDIA Reflex apresentando dois novos monitores Reflex e mouses para jogos com suporte ao Reflex. Como destaque, a ASUS estreou o primeiro monitor G-SYNC de 500Hz do mundo, o monitor de jogos ASUS ROG Swift 500Hz.

Esta tela de 500Hz foi projetada desde o início para eSports, usando um novo “painel Esports TN” para máxima clareza de movimento. Ele também possui o modo eSports NVIDIA G-SYNC com intensidade ajustável de cores para esports e, claro, suporte completo ao NVIDIA Reflex Analyzer, permitindo que os usuários meçam a latência do sistema de ponta a ponta ao usar um mouse compatível com NVIDIA Reflex e uma GPU GeForce.

A Acer também lançou o display Predator X28 G-SYNC. A Cooler Master, por sua vez, apresentou os mouses para jogos MM310 e MM730 com Reflex.

Novas TVs compatíveis com G-SYNC e suporte para GeForce NOW

Em 2021, a Philips e a NVIDIA trabalharam juntas para fornecer algumas das primeiras TVs compatíveis com G-SYNC com suporte a HDMI 2.1. A NVIDIA apresenta na COMPUTEX 2022 duas novas TVs Philips OLED compatíveis com G-SYNC, também com recursos GeForce NOW.

Recursos do criador com tecnologia IA com suporte de Studio Driver

Além dos novos laptops criados para criadores de conteúdo, os benefícios do NVIDIA Studio incluem a aceleração de software com inteligência artificial em vários softwares importantes, principalmente o Depth Map, o Object Mask Tracking e o Surface Tracking no Blackmagic Design DaVinci Resolve 18.

Acelerações e suporte adicionais incluem Adobe Substance 3D Modeler, Topaz Labs Gigapixel AI 6.1, Marmoset Toolbag 4.04 e Reallusion iClone 8.

Sobre a NVIDIA

A invenção da GPU pela NVIDIA (NASDAQ: NVDA) em 1999 provocou o crescimento do mercado de jogos para PCs, redefiniu a computação gráfica moderna e revolucionou a computação paralela. Mais recentemente, a aprendizagem profunda via GPU abriu caminho para a AI moderna – a próxima era da computação – com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que percebem e entendem o mundo. Mais informações aqui.