Games

Rumor: Imagens de novo Silent Hill vazam na internet (atualizado)

Imagens foram retiradas de site de imagens logo em seguida por infração de copyright. Novas imagens vazaram em seguida.

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
Foto: Resetera

Pelo jeito teremos um novo Silent Hill chegando em breve. No dia 12 de maio, o usuário de Twitter 'AestheticGamer aka Dusk Golem' postou o que seriam screenshots de um novo jogo da franquia.

(1/2) Vazamento de Silent Hill. Há muita coisa que não estou compartilhando por enquanto. Isso veio de uma fonte relativamente nova para mim, mas recebi provas mais do que suficientes para acreditar neles. Também mencionarei os nomes "Anita e Maya", "Mensagens SMS", e este não é o único jogo SH em desenvolvimento. As imagens:

Atualizado (15 de maio): a conta do Twitter do autor foi bloqueada por conta de material infringindo Copyright. É cada vez mais provado que as imagens são reais. Também tivemos o vazamento de mais duas imagens, que podem ser vistas abaixo:

Foto: Reddit
Foto: Reddit

Acontece que as imagens foram em seguida apagadas "em resposta a denúncia de infração de copyright" e o autor do Tweet apagou a postagem seguinte. Porém, usuários já tinham salvo as imagens e continuaram a distribuí-las e você pode as ver logo abaixo:

Foto: Resetera
Foto: Resetera
Foto: Resetera

Tudo deve ser tratado como rumor e pode ter sido apenas uma pegadinha feita pelo autor do Twitter. Mas um novo Silent Hill com gráficos atualizados e um roteiro bem trabalhado é algo que os fãs esperam a muitos anos.

Fonte: Resetera


Pontos moeda