Games

Relic está relançando o mini-jogo Armor of Heroes

Como parte da comemoração de seu 25º aniversário, a Relic Entertainment está relançando o minijogo gratuito favorito dos fãs, Armor of Heroes

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

Como parte da comemoração de seu 25º aniversário, a Relic Entertainment está relançando o minijogo gratuito favorito dos fãs, Armor of Heroes, o qual coloca você no controle de seu próprio tanque em tiroteios multiplayer acalorados, por meio do programa Company of Heroes CoH-Development — inscreva-se aqui para resgatar sua cópia gratuita de Armor of Heroes.

Além disso, a Relic tem o prazer de anunciar que a franquia Company of Heroes está em promoção no Steam até esta quinta-feira, 23 de junho de 2022. Company of Heroes 2 tem desconto de 80%, enquanto as expansões têm de 75% a 80% de desconto. A franquia Dawn of War também está com até 85% de desconto.

Foto: SEGA

Armor of Heroes é um jogo de estilo arcade para 1 a 4 jogadores que permite controlar seu próprio tanque da Segunda Guerra Mundial e desafia você a explodir três oponentes em pedacinhos. Armor of Heroes estreou originalmente em 2020 como parte da comemoração do 60º aniversário da SEGA e estava disponível apenas por um período limitado de tempo. O jogo apresenta nove modos distintos, incluindo "King of the Hill", "Last Man Standing" e o clássico "Deathmatch". Quatro mapas igualmente distintos garantem que você sempre tenha uma nova batalha em suas mãos.

__________________________________________________________

LEIA TAMBÉM:

The Quarry já está disponível com dublagem e legendas em português!
Jogo grátis para PC: Flashback é o novo giveaway do GOG
►Quer ler mais notícias sobre games? Acesse nosso portal /GAMES no Folha Vitória

__________________________________________________________

No entanto, há muito mais por vir da franquia Company of Heroes. Estamos nos preparando para Company of Heroes 3, o pacote definitivo de ação, tática e estratégia. Assuma o controle no calor da batalha em tempo real, depois comande como um general guiando a campanha geral, onde todas as decisões são importantes. Sobrecarregue seus oponentes com novas e conhecidas facções, unidades e grupos de batalha internacionais. Comande forças terrestres, aéreas e navais e construa linhas de suprimentos para esmagar os avanços inimigos no novo Mapa de Campanha Dinâmico — não haverá duas partidas iguais!

Para mais informações sobre Company of Heroes 3, acesse o site oficial. Você pode acompanhar o jogo no YouTube, Twitter, Discord, Twitch e Facebook. Para mais informações sobre a SEGA Europe, acesse o site oficial e siga-a no Facebook, Instagram, YouTube, Twitch e Twitter.

Pontos moeda