Black Desert Mobile recebe a nova Classe Drakania

Games

Black Desert Mobile recebe a nova Classe Drakania

Atualização traz diversos conteúdos PvE anunciados durante o Banquete de Heidel e melhorias programadas para este ano

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

A Pearl Abyss anunciou que a mais recente classe Drakania já está disponível em Black Desert Mobile. Essa implementação havia sido anunciada no último final de semana, durante o Banquete de Heidel, evento de comunidade anual da franquia Black Desert, quando a desenvolvedora também revelou parte do seu calendário de conteúdo para o jogo.

Foto: Pearl Abyss / Divulgação

A tão aguardada classe foi adicionada à versão mobile ontem (5) durante a última atualização. Drakania é uma personagem feminina que é a Encarnação do Dragão do Relâmpago Ardente e empunha as armas Slayer e Shard.

Uma série de eventos chega para auxiliar os Aventureiros a evoluírem com a nova classe de maneira rápida, e de quebra obterem várias recompensas sazonais ao completarem um conjunto de missões.

O campo de batalha PvE, Field of Valor: Hadum, recebeu diversas atualizações. Nele, os Aventureiros conseguirão obter rapidamente “Conhecimento” dos monstros e usá-lo para aumentar o poder de combate dos personagens. Os desenvolvedores pontuaram que é agora possível aumentar o Poder de Combate (CP) em menos tempo por meio desse método.

__________________________________________________________

LEIA TAMBÉM:

ROG Phone 6 é revelado pela ASUS, smartphone gaming com specs de topo
Três super-jogos grátis para PC no Epic games
Quer ler mais notícias sobre games? Acesse nosso portal /GAMES no Folha Vitória

__________________________________________________________

A Pearl Abyss revelou ainda parte do planejamento para Black Desert Mobile em 2022:

● O novo ‘Party Rush’, um modo cooperativo para 3 jogadores, será adicionado ao jogo.

● “Campo de Batalha do Sol: Guerra de Cerco”: Esse modo de batalha 30v30 traz uma dinâmica de combate em larga escala entre as regiões de Valencia e Calpheon. Os vencedores receberão diversas recompensas.

● Será implementada uma nova região chamada Drieghan. Aventureiros poderão andar pelas ruas da capital dos Anões, Duvencrune, enfrentar dragões ferozes e combater um vingativo inimigo chamado Garmoth, o Dragão Carmesim.

● Vêm aí os sistemas de companheiros da Fada e da Fada Pequena, que fornecerão habilidades adicionais aos personagens conforme crescem e avançam de nível.

● Aventureiros também receberão um presente surpresa de Chang-Wook, produtor executivo de Black Desert Mobile, chamado a Benção de W, um item consumível para aprimoramento de material que pode ser utilizado apenas em Equipamentos do Caos. Esse material aumenta a chance de aprimoramento em 100% e garante uma restauração de sucesso para recuperar uma tentativa falha de aprimoramento. O item ficará resgatado por meio de um código de cupom.

Para mais informações sobre a Pearl Abyss e Black Desert Mobile, por favor visite o site oficial. Para jogar Black Desert Mobile, baixe o jogo pela Apple App Store ou Google Play Store.

Não esqueça de curtir o novo Instagram e canal de YouTube do /GAMES no Folha Vitória.

Sobre a franquia Black Desert

Black Desert é a franquia MMORPG de ação de mundo aberto da Pearl Abyss que redefine o gênero, trazendo visuais de ponta e combate com foco em habilidades. Com o sistema de customização de personagens de jogos mais avançado no mercado, os usuários podem quebrar o padrão e criar personagens únicos que realmente representem a si mesmos. A franquia ainda conta com controles intuitivos, mundos minuciosamente projetados e uma extensa lore, que irão empolgar tanto os novatos quanto os veteranos de jogos MMO e RPGs de ação. A franquia Black Desert conta com mais de 45 milhões de jogadores em todo o mundo nos PCs, celulares e consoles.

Sobre a Pearl Abyss

Fundada em 2010, a Pearl Abyss é uma desenvolvedora líder na indústria de jogos com a renomada franquia de MMORPG Black Desert. A Pearl Abyss responde pela franquia em todas as plataformas e pelo jogo de ação em PvP Shadow Arena, atualmente disponível em acesso antecipado no Steam. Todos os jogos da Pearl Abyss são construídos em um motor próprio da empresa e são conhecidos por seus gráficos de última geração. A Pearl Abyss está atualmente desenvolvendo os títulos Crimson Desert, DokeV e PLAN 8, usando seu motor de jogo de próxima geração, e está pronta para expandir seu mercado internacional. Mais informações sobre Pearl Abyss estão disponíveis aqui.
Pontos moeda