Games

Free Fire anuncia parceria com Justin Bieber para celebrar 5 anos

Celebração com a estrela internacional será a maior festa de aniversário do jogo até então; Fãs e jogadores podem esperar diversos eventos in-game com o tema do aniversário “Unindo o Mundo”

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

A Garena anunciou uma parceria com o ícone global Justin Bieber como parte das comemorações de cinco anos do Free Fire. Para a celebração do aniversário, que será a maior até então, as festividades incluirão o retorno de conteúdos temáticos que marcaram os jogadores, recompensas especiais e uma série de atividades e eventos colaborativos, dentro e fora do jogo, com o tema de “Unindo o Mundo”.

Foto: Divulgação/Garena

Estou animado em fazer essa parceria com o Free Fire e ter a oportunidade de entreter meus fãs ao redor do mundo”, disse Justin Bieber. “Essa colaboração nos permitirá explorar várias dimensões nas quais podemos integrar minha música com jogos, e eu estou ansioso para que todos aproveitem e curtam muito, afinal, trabalhamos duro por trás das câmeras”.

O incrível apoio que recebemos da nossa comunidade global de jogadores ao longo dos anos fez do Free Fire o que ele é hoje, e essa celebração é para eles”, afirmou Harold Teo, produtor do Free Fire. “Estamos muito animados por fazer essa parceria com um ícone global como Justin Bieber, cuja influência na moda e na música, sem dúvidas, inspirou muitas pessoas pelo mundo todo, incluindo a comunidade de Free Fire, que expressa sua criatividade jogando com estilo. A celebração do quinto aniversário do Free Fire será a maior até então, e tenho certeza que os jogadores ficarão maravilhados com a programação de eventos na qual pensamos”.

__________________________________________________________

LEIA TAMBÉM:

/GAMES estreia novo canal de vídeos no estúdio PCLabs
PRE-PA-RA! A Patroa chega ao Free Fire neste sábado (2)
Quer ler mais notícias sobre games? Acesse nosso portal /GAMES no Folha Vitória

__________________________________________________________

Consumidores estão buscando experiências imersivas que concentrem suas paixões de uma forma única e orgânica”, disse Rachel Schlegel, Diretora de Contas da UTA Esports, cuja equipe mediou o acordo entre Bieber e Garena. “As integrações não são novas, mas a grande escala de oportunidades únicas no jogo com um artista de renome mundial é o que torna essa parceria tão dinâmica.

A primeira performance in-game no Free Fire

O Free Fire terá sua primeira performance dentro do jogo no dia 27 de agosto, quando Justin Bieber irá lançar uma música exclusiva como parte das comemorações dos cinco anos do jogo. Os jogadores poderão participar desse evento interativo, utilizar emotes personalizados, participar de minijogos e, quem sabe, até se apresentar no palco ao lado do avatar de Justin Bieber.

Mais detalhes serão divulgados em breve.

Para mais informações sobre a comemoração dos cinco anos de Free Fire, acompanhe as novidades aqui no /GAMES no Folha Vitória.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Sobre a Garena

A Garena é uma desenvolvedora e produtora líder global de jogos online. Free Fire, seu título mobile de battle royale, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019, 2020 e 2021, de acordo com data.ai, anteriormente conhecido como App Annie.
A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais - como Arena of Valor, Call of Duty: Mobile e League of Legends - em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena também é líder na organização de esportes eletrônicos e sedia alguns dos maiores eventos de esports do mundo.
A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.
Para mais informações sobre a Garena, visite o site.

Pontos moeda